011||Inverno quente (hot).

111 2 0
                                    

alerta: contem hot

Pansy pov

Estava na suite de hospedes reservado para mim, era um quarto de extrema luxuosidade lembrava minha casa.

Depois de longos minutos encarando meus pés sentada na cama resolvi tomar um banho, coloquei um pijama curto de seda na cor preto em cima da cama, quando voltei ao banheiro a banheira já estava cheia, velas aromáticas de cereja acesas, adentrei e me de costas para a porta e emfim relaxei.

S/n pov

Estava sentada na minha poltrona girando minha varinha pensativa sobre o ocorrido mais cedo e um pouco atordoada porem meus pensamentos estavam correndo pela garota de cabelos curtos, olhos tão seduzentes e curvas tão convidativas, malditos eram meus pensamentos sobre aquela curva extremamente perfeita de sua cintura, suas coxas fodidamentes sexys naquela mini saia de uniforme, quando deixava propositalmente sua camisa aberta revelando seu sutiã de renda dentro daquele dormitório....porra eu já estava encharcada, maldita.

Levantei-me com luxuria nos olhos e peguei um roupão qualquer jogado na cama para cobrir minha lingerie e sai em direção ao quarto da minha putinha. Graças a Merlin quando cheguei em frente a porta ela estava aberta e senti certo nervoso nunca sentido antes, porra por que eu estava nervosa?

- Gatinha?? - Perguntei entrando em seu quarto porem um cheiro característico de banho estava tomando o quarto, então vi a porta do banheiro aberta revelando pequenos pontos de luz.

Adentrei ao banheiro com cuidado e vi a imagem de pura perfeição em minha frente, minha garota de costas, com seus curtos cabelos levemente molhados colocados de lado revelando seu pescoço, suas pernas estavam um pouco abertas, tinha uma mão pousada na borda da banheira e sua cabeça pousada do mesmo lado que seu cabelo...cogitei em tocar o tecido úmido entre minhas pernas mas me contive.

- Você está fodidamente sexy desse jeito...se pudesse ver com meus olhos estaria tão molhada quanto eu. - Me pronunciei ajoelhando atrás dela sussurrando em seu ouvido deixando uma leve mordida em seu pescoço, a mesma abriu os olhos delicadamente depois de arfar contra seus lábios.

- O que faz aqui a essa hora gatinha? - Ela perguntou curiosa mas em um leve sussurro.

- Estive pensando em você e não pude conter meu prazer. -Sussurrei novamente em seu ouvido deixando mais uma mordida em sua pele pálida. - Como consegue ser tão gostosa?

Levei minha mão aos seus seios perfeitamente rígidos em sinal a minha voz e apertei seu bico, Pansy soltou um leve gemido e tombou a cabeça um pouco mais para o lado e ataquei seu pescoço chupando e mordendo com fome daquele corpo e mais um gemido em resposta...caralho.

Ela se virou para mim mordendo o inferior de seus lábios e agora conseguia ver seus seios totalmente expostos, seus olhos reluziam luxuria e oscilavam entre meus olhos, minha boca, e o decote do roupão.

- Tire esse maldito roupão e seja lá o que for que esteja por debaixo dele e entre na banheira, vadia eu vou te foder até você descer ao inferno e retornar aos céus. - Ela se curvou fazendo seus seios se juntarem ainda mais e disse autoritária em meu ouvido, eu era capaz de sentir todo aquele prazer molhando minhas coxas.

Pansy se sentou do outro lado da banheira me observando tirar peça por peça, coloquei a perna direta primeiro a olhando no fundo de seus olhos e logo após a segunda , ela deu dois tapas em suas coxas me mandando sentar.

Ataquei seus lábios ferozmente como nunca antes minhas mãos pousaram em seu pescoço e ela em resposta pousou em minha cintura cravando suas unhas o que me fez soltar um leve gemido contra seus lábios.

A minha ultima palavra|14+|S/n e PansyOnde histórias criam vida. Descubra agora