Draco pov
Esconder minha própria ansiedade sempre foi uma arte que dominei com maestria. Sob uma fachada de força e humor, eu disfarçava o turbilhão de medo e incerteza que se agitava dentro de mim. Mas naquela noite, ao estar na frente da Mansão Malfoy o lugar que era minha casa agora sombria, percebi que a máscara que tanto me protegia estava prestes a ruir.
Bellatrix, Snape, Lucius e Narcissa estavam na frente da gigante porta nos esperando, senti o peso do relacionamento tenso com meu pai se manifestar de forma avassaladora. Seus olhos gelados perfuraram minha alma, reacendendo antigas feridas que eu tentava manter escondidas.
- Até que fim chegaram queridos - Minha mãe me abraçou primeiro e logo após depositou um beijo nas bochechas de Pansy e S/n. - Pansy você está melhor meu bem??
- Estou sim Sra Malfoy, obrigada pelas preocupações...- A voz de Pansy soou trêmula eu e S/n a encaramos tentando decifrar seus sentimentos presentes.
-Pode me chamar apenas de Narcissa querida... e você minha filh--
- Ela nunca foi sua filha irmãzinha. -Bellatrix se pronunciou cortando minha mãe- Sempre foi minha.
S/n tinha um olhar de ódio, raiva, rancor, nojo fixados em Bellatrix. Eu e Pansy entramos em alerta para caso algo saísse do controle... dito e feito.
- Sua vagabunda como ousa me chamar de filha?? - S/n se aproximava cada vez mais de Bellatrix com fúria em seus olhos- Nunca se fez presente, nunca fez questão de nem se quer me alimentar, se não fosse Narcisa MINHA MÃE eu já estaria morta e agora vem com esse papinho de super maternidade?? Maternidade essa que sua irmã teve que tomar responsabilidade.
A essa altura S/n não falava mais porém gritava e apontava o dedo na cara de Bellatrix
- EU QUERO QUE VOCÊ MORRA SUA VAGABUNDA.
S/n sacou a varinha de seu vestido e eu corri para segurá-la, conseguia ouvir seu coração bombear desesperadamente e seu corpo se esquentar como uma labareda de fogo.
- Abaixa isso meu bem por favor. -Falei no seu ouvido com esperanças dela me ouvir melhor.
Sem sucesso da minha ação ela continuou com a varinha em sua mão e seus olhos repletos de ódio.
- VOCÊ NÃO SABE O QUANTO EU CHOREI, O QUANTO EU SOFRI, O QUANTO FUI ATORDOADA POR CONTA DE VOCÊ.
S/n se batia descontroladamente enquanto eu a segurava, Pansy correu na frente de sua amada empurrando Bellatrix que até agora não pronunciava mais nenhuma palavra.
- S/n, por favor controle-se - Pansy a olhava no fundo de seus olhos com um rosto preocupado porem minha irmã estava fervilhando de ódio e lançou Pansy para longe apenas controlando sua telecinesia com a mente.
Minha mãe e eu fomos correndo em direção a mesma que se encontrava no chão desacordada com o impacto forte contra a parede e depois lançada aos chãos.
- Pansy por favor acorda...ei ei ei acorda - Me pronunciei enquanto minha mãe sentava e colocava sua cabeça em seus braços.
- Bella entre agora. - Meu pai se pronunciou pela primeira vez desde que cheguei, sua voz era firme e sem compaixão alguma.
- Você não passa de um erro. - Essas foram as ultimas palavras de bella antes de entrar na mansão.
S/n soltou um grito de raiva e lançou-se de joelhos ao chão colocando a mão em seus cabelos e os puxando com força. Corri em sua direção deixando Pansy ainda desacordada com minha mãe, eu já estava atordoado com tudo isso e novamente eu teria que resolver e ajudar mais um surto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha ultima palavra|14+|S/n e Pansy
Random14+ Plágio é crime! "você conseguiu curar uma parte de mim que parecia estar morta a anos eu te agradeço muito por isso. Mas agora você parece está tão distante, como pude deixar você ir assim?"