Pansy pov
Estava deitada com muita dor em minha cama, meus braços estavam com curativos enormes e uma sonda entrava pelo meu nariz, me sentia péssima pelo oq tinha feito uma onda de culpa e medo se instalavam em mim.
Queria S/n aqui mas não tenho coragem de olhar na cara da mesma depois de tudo oq fiz ela passar e ver.
Minhas malas estavam prontas, minhas vestes prontas, meu futuro despedaçado e eu em profundas lágrimas. Eu queria gritar, fugir, morrer qualquer coisa que me tirasse desse lugar.
Decidi acender um cigarro que roubei de matheo sem ele saber para aliviar minha tristeza, se s/n soubesse ela me mataria.
- Amor?- Disse S/n entrando no quarto com cara de quem tinha acabado de acordar-
-Oi- falei apagando o cigarro de pressa no cinzeiro-
- Que cheiro horrível, você estava fumando??
- Hum...é....Talvez.
- Desde quando vc fuma?
- Esquecer os problemas sabe...
S/n olhou para mim com uma expressão de choque e preocupação no rosto. Eu conseguia ver a decepção em seus olhos e isso só aumentava minha sensação de culpa.
- Pansy, o que está acontecendo com você? Por que fez isso? - S/n perguntou, se aproximando da cama.
Eu não tinha coragem de olhar nos olhos dela, sabia que eu tinha a decepcionado.
- Sinto muito, eu... - Respondi com a voz embargada.
S/n segurou minha mão com ternura e olhou profundamente nos meus olhos.
- Pansy, eu te amo mais do que tudo nesse mundo. Por favor, prometa que nunca mais vai fazer algo assim. Não suportaria te perder. - Ela disse com lágrimas nos olhos.
Eu sabia que não podia fazer promessas, mas naquele momento eu queria mais do que tudo ser forte o suficiente para cumprir essa promessa. Sentei na beira da cama e mal conseguia olhar em seus olhos.
No mesmo instante Draco entrou no quarto com o rosto de quem tinha acabado de chorar.
- Ei maninho vem cá. - o abracei forte mesmo com os punhos doloridos, apenas eu sabia de quão fragil Draco era- Tá tudo bem.
- E se você tivesse ido embora para sempre? E se tivesse dado certo? E se a S/n não tivesse chegado a tempo? E se, e se...
- Calma Draco eu estou aqui, viva, falando, respirando...
- Eu queria tomar toda sua dor para mim. -Disse com a voz ainda abafada com o rosto afundado em meu ombro-
Aquelas palavras me machucaram, quantas pessoas eu estava machucando por causa da minha dor? E foi aí que me arrependi amargamente de não ter sido dessa vez.
S/n olhava isso sentada na poltrona me fitando com olhar de pena, senti uma dor do peito que me fez perder o ar por segundos.
- Eu vou ficar bem, ninguém suportaria a dor que eu sinto meu bem.
Draco se acabou de chorar que se seu coração falasse, ficaria calado de tanta tristeza.
Fiquei pensando o quanto seria difícil nossos dias naquela prisão, o quanto nós ficaríamos doentes com tudo isso.
Dumbledore adentrou na sala acompanhado de Narcisa e Lúcio que a mesma veio me abraçar imediatamente.
- Minha linda...meu bem, olha como você está -Disse ela com as mãos nos lábios em choque e tristeza, me garganta se formou em um nó e engoli o choro-
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha ultima palavra|14+|S/n e Pansy
Random14+ Plágio é crime! "você conseguiu curar uma parte de mim que parecia estar morta a anos eu te agradeço muito por isso. Mas agora você parece está tão distante, como pude deixar você ir assim?"