Um tempo depois
Pansy povFaltavam apenas 2 dias para as férias,eu Draco e S/n não éramos os mesmo depois daquela conversa com Narcisa.
Por que eu?era tudo o que se passava na mente de cada um, entre tantas pessoas,tantas épocas,tantas gerações justo nós fomos destinados a isso.
As nossas roupas foram substituídas de cores alegres para cores apagadas como preto e cinza, todas as mangas das roupas eram longas para cobrir a marca.
Cada dia eu ficava mais apavorada meus pais vem me ver hoje em Hogwarts e eu já imagino para o que seja.
Eu só queria um tempo para mim eu preciso pensar não sei se vou aguentar mais isso,mas uma coisa para tirar meu sono,para colocar pensamentos indesejáveis,para me fazer ficar doente mais um ciclo começava e eu não almejava isso nem tão cedo.
S/n estava deitada na sua cama virada pra parede em profundo silêncio,as roupas coloridas rosas,azuis,vermelhas e amarelas sumiram e apenas as pretas eram quem cobriam seu corpo.
Vê-la assim me quebrava em pequenos pedaços lentamente.
-Pequena-chamei a mesma enquanto sentava a beira da cama-
Agora era como um vazio como se eu falasse com as paredes ninguém me respondeu.
-Por favor me responde faz dias que não ouço a sua voz-falei em sussurro-
Eu não sabia o que ela sentia,o que se passava na sua mente.
E mais uma vez o silêncio tomou aquele quarto gelado.
Respirei fundo e quando ia me levantar
-Desculpa-ela falou baixinho com voz de choro pegando na minha mão-
Eu apenas a beijei sentido aqueles lábios que queriam apenas gritar e falar tudo o que sente e pensa.
Nós separamos por falta de ar coloquei uma mecha de cabelo atrás de sua orelha e a olhei adimirando a única mulher que eu tanto amava.
-Me desculpa por colocar você nessa confusão a culpa é totalmente minha.
-Não é culpa sua nós fomos destinados a isso e vamos lutar para não precisar fazer parte de tudo isso,e não ter que proporcionar isso para nossos filhos futuramente amor.-falei calmamente olhando para a mesma-
-Filhos? você quer ter filhos Pansy?-ela levantou o olhar como um sorriso lindo-
-Bem eu queria ter uma menina se o nosso relacionamento durar e casarmos talvez podemos adotar uma menininha o que acha?
-Eu acho ótimo!
*Quebra de tempo
O sol já estava se pondo e eu estava indo a sala precisa encontrar meus pais.
Eu estava nervosa quando estávamos juntos ninguém nunca saia limpo.
Entrei na sala e lá estavam eles senhor e senhora Parkison,mãe e pai.
-Pansy sente-se-disse meu pai com uma cara nada boa-
-Voce está ciente que vai ser uma comensal por mais que isso seja novo para nós não vamos lutar por você ou te tentar tirar disso-falou minha mãe com um sorriso??
-Sim senhora-Falei abaixando a cabeça-
-Se houver guerra não lute,morra vai fazer um favor a nós.
Por que eles falavam assim?eu sei que não sou a princesinha a filha perfeita mas por que desejar minha morte?da sua própria filha?
-Okay-falei secando algumas lágrimas-
-Está chorando por que vadiazinha de merda?-Falou meu pai que já tinha abusado de mim muitas vezes.
-Não é n--recebi um tapa e um soco na minha boca-EI POR QUE FEZ ISSO??
uma onda de ódio me atingiu eu estiquei meus braços e lancei meu pai contra a parede
-EU NÃO SOU SUA VADIA!ME CHAME DE SR PARKISON QUE COM ÓDIO E RANCOR LEVO ESSE SOBRENOME, PREFERIA MIL VEZES SER UMA RIDLE DO QUE TER ESSE SOBRENOME NOJENTO SOBRE MIM-gritei e sai da sala-
Fui em direção ao banheiro e comecei a vomitar sangue mas que porra era isso?sentei em um canto e comecei a pensar na possível guerra que aconteceria.
Depois de longos minutos olhando as paredes fui em direção ao meu dormitório arrumar minhas malas para ir pra mansão dos Malfoys
- Oi minha princesa-falei dando um selinho nela-vem vamos arrumar as coisas
Depois de muita luta eu consegui tirar S/n da cama e começamos a arrumar as malas.
- Eu não tô pronta pra isso...-ela falou baixinho- eu estou com medo Pansy.
-Calma pequena mantenha-se calma eu vou estar aqui pra te proteger de tudo-Falei abraçando a mesma-It's going to be okay, okay?
-Okay.
-Promise?
-Promise.
------------Quebra de tempo------------
🌙Madrugada⚠️alerta gatilho: automutilação e crise de ansiedade ⚠️
S/n estava dormindo como um anjo enquanto eu tremia descontroladamente no banheiro,encostada na porta trancada, sensação de desmaio, tremedeira, enjôo, lágrimas, dores de cabeça assim se iniciava uma nova crise.
Crise na qual tirava um pedaço de mim a cada vez que aparecia.
"Você não é suficiente" "você vai acabar matando ela" "você nasceu para ser desprezada acorda garota" "você não é suficiente para ninguém"
"Por que ainda está viva?"Tudo era um turbilhão de pensamentos nada me acalmava, eu já estava dopada de remédios só existia algo que me acalmaria...
Peguei uma lâmina que sempre deixava escondida no banheiro e comecei, cada corte uma história, cada gota de sangue uma dor, cada lágrima um pensamento e cada silêncio um grito da alma.
Uma batalha constante contra tudo e todos mas será que vou sair viva disso? Eu só lembro de colocar força na lâmina e começar jorrar sangue foi então que tudo ficou escuro e um profundo vazio se instalou em minha mente.
Capítulo pequeno gente pq eu peguei covid e estou péssima...
Espero que tenham gostado
bye bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha ultima palavra|14+|S/n e Pansy
Random14+ Plágio é crime! "você conseguiu curar uma parte de mim que parecia estar morta a anos eu te agradeço muito por isso. Mas agora você parece está tão distante, como pude deixar você ir assim?"