Draco pov
3:00 era o horário que marcava no relógio quando acordei pela madrugada totalmente frustrado, não tinha nem uma hora que finalmente tinha adormecido meu rosto estava dolorido pelo machucado causado pelo meu pai.
Sentei devagar na cama e cocei os olhos tentando tirar a vista embaçada após acordar, passei a mão em meus cabelos bagunçados estava suando frio então a ansiedade estava se fazendo presente. Antes de ter uma crise resolvi sair do quarto e cogitei ir para o jardim, puxei as mangas do meu pijama e tomei um pouco de água desci as escadas devagar para não acordar ninguém até por que só dava para ouvir o vento batendo na janela dos enormes corredores.
- Aonde vai senhor Malfoy? - Perguntou um daqueles elfos domésticos insuportáveis que as vezes ( na verdade quase todas ) eu tinha vontade de chutar.
- Tão pouco te interessa?- Saí sem dar ouvidos aquele ser estranho resmungando logo atrás.
Lancei um Alohomora na porta enorme a minha frente que fui surpreendido por um vento forte que me fez encolher os ombros automaticamente por um lado agradeci aquela ventania, era uma das únicas formas que sentia o oxigênio entrar com força sem dificuldade em meus pulmões. Sentei em um banco logo abaixo da janela da sala de estar e fiquei observando o jardim que costumava brincar com S/n e o chafariz que sempre queríamos entrar dentro.
Uma lágrima rolou em meio a minha pele fria e pálida em saber que estaríamos mortos daqui um tempo, eu ansiava pela morte todas as noites desde o meu segundo ano em Hogwarts por causa da pressão e torturas do meu pai que é algo que nem S/n sabe já a mesma era sempre muito alegre, ambiciosa, poderosa...eu era assim quando não estava em meu dormitório ou em casa. Foi no meu terceiro ano que comecei a praticar automutilação todas as noites em meios a crises de ansiedade e hoje os cortes só ficam mais fundos.
Eu só queria ajuda mas sou orgulhoso demais para isso afinal meu pai sempre me disse que tenho que ser superior as outras pessoas não é uma forma de justificar meus atos em relação ao Potter mas acho que explica muita coisa. Suspirei forte em meio aos meus pensamento bagunçados.
- Merda Draco. - Falei em ódio por só ter aumentado minha ansiedade e não a afastado e agora minhas mãos estavam tremulas.
Passei minhas mãos pelos meus cabelos e joguei a cabeça para trás na tentativa de buscar mais ar o que foi totalmente falho até que atrás de mim ficou claro, alguém tinha acordado. Olhei cuidadosamente para trás e era minha mãe e meu pai, Bella andando de um lado para o outro e Snape sentado em uma poltrona
- O Lord não pode atarefar meu filho com uma coisa nesse nível. - Minha mãe falava calma mas com tristeza em seus olhos.- Ele tentou matar Draco uma vez, acha que conseguiria de novo?
- Draco não está forte o suficiente mentalmente, fisicamente e poderosamente. - Snape se pronunciou, não que seja mentira mas não precisava esculachar assim né.- Ele não tem seus poderes afiados como S/n, nem ele e nem Pansy foram treinados.
- Ele é só um garoto. - Minha mãe estava com lágrimas nos olhos. - Severus ele ainda se corta?
As palavras da minha mãe foram como tiros lançados de uma vez só contra minha cabeça passei a mão sobre a manga da blusa sentindo os novos cortes feitos nos últimos dias.
- Não sei Narcissa, faz semanas que ele não conversa comigo. - E é agora que eu não converso mesmo.
- Enquanto Draco, S/n e Pansy não estiverem mortos ele não vai conseguir matar o Potter. - Bella se pronunciou depois de sua ansiedade existente, todos a olharam confusos e eu estava mais confuso ainda. - O Lord sabe que eles são os únicos que podem mata-lo sem esforço nenhum, então ele não vai tentar matar nenhum deles mas para matar o Potter ele precisa deles mortos, ele vai mandar alguém matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha ultima palavra|14+|S/n e Pansy
Random14+ Plágio é crime! "você conseguiu curar uma parte de mim que parecia estar morta a anos eu te agradeço muito por isso. Mas agora você parece está tão distante, como pude deixar você ir assim?"