|03|Raposa

326 42 15
                                    

Leiam as notas finais!

Boa leitura e não esqueçam de votar e comentar.

#cabelosdemorango

#cabelosdemorango

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🍧

O vento úmido adentrava a pequena brecha da janela de Jungkook, que no começo da noite anterior havia deixado-a aberta. A brisa gélida batia de encontro ao seu corpo parcialmente descoberto, o fazendo sentir arrepios na espinha e resmungar rabugento enquanto buscava por um pedaço de pano que pudesse o proteger do frio daquela manhã. A busca não durou muito tempo, visto que o som irritante do seu despertador logo soou pelo quarto. O aparelho ficava afastado da cama porque o garoto sabia que se deixasse o objeto perto, simplesmente o desligaria e voltaria a dormir - como nas últimas vezes.

Mas, não podia acontecer mais, não naquele ano.

Jungkook se esforçou para reunir coragem e se esticou na cama, a fim de despertar um pouco antes de desligar o despertador que não parava de tocar.

Porém, ao se mexer um pouco mais no colchão macio, pode sentir sua perna encostando em algo liso e gelado, seu corpo estremeceu e parou de se mover, ficando quieto por um ou dois segundos. Sua respiração até mesmo ficou presa. Aquilo não poderia ser...

Com o pouco de coragem - e impulsividade - que ele tinha, decidiu levantar os lençóis.

Viu algo comprido, grande e de coloração amarelada, que logo começou a se mexer e virou a cabeça em sua direção. Jungkook não conseguiu ficar parado em seu lugar, pulou de sua cama com agilidade e rapidez, levando o lençol e deixando totalmente à mostra a cobra de quase dois metros folgadamente aconchegada na cama.

O grito que soltou quando avistou o animal foi tão fino e constrangedor que nem ele mesmo negaria aquele fato.

Ainda estava imóvel, longe da cama. O réptil tinha seus olhos fixos no garoto, deixando-o ainda mais nervoso. Jungkook não soube contar com exatidão quanto tempo se passou, mas imaginou que não muito, pois logo avistou a mãe adentrando o quarto, e só naquele momento, notou que a porta estava aberta.

A madrasta chegou em seguida.

- O que aconteceu? - Soyeon perguntou, indo até o garoto. Passou as mãos pelo rosto dele, à procura de qualquer machucado.

Chaeyoung - a madrasta - notou a presença de Jungkook um tempo depois, então desligou o barulho irritante do despertador, já que não suportavam mais o quão insuportável e ensurdecedor era.

- Se machucou? - Jungkook negou.

- Ouvimos seu grito lá de baixo, aconteceu algo? - Soyeon se sentia mais tranquila, visto que o filho estava bem.

- Aquela coisa me assustou, eu acordei e ela estava na cama. - O susto momentâneo havia passado, mas ainda restava uma pitada de receio em seu peito.

As duas mulheres olharam em seguida para a cobra espalhada na cama de forma totalmente despreocupada, alheia a tudo que acontecia à sua volta. Se perguntaram como ela havia saído do quarto de Jimin e migrado para o de Jungkook sem que acordasse nenhum dos dois.

Nada é para sempre, exceto você • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora