Voltei! Por favor, não me matem pela demora!
Eu não encontrava criatividade nenhuma pra escrever, mas agora eu voltei e prometo que não vou demorar tanto pra postar.
Aproveitem o capítulo.
∆
Jungkook estava deitado de barriga para cima, enquanto observava o teto. Seu celular posicionado bem ao lado de seu ouvido, no viva voz. A voz de Hoseok se fazia presente naquela conversa – quase unilateral – por mais de uma hora.
ㅡ Hoseok... ㅡ Interrompeu a fala do amigo, que ficou em silêncio esperando o mais novo falar. ㅡ Eu te adoro, cara... ㅡ Continuou calmamente. ㅡ Mas eu vou desligar na sua cara se você repetir a mesma reclamação mais uma vez!
O assunto central da conversa era Taehyung.
ㅡ Desculpe, ele está me deixando maluco e eu tô jogando tudo em cima de você. ㅡ Lamentou o amigo.
ㅡ Não tem problema. Eu sei bem como o Taehyung pode ser difícil de lidar quando quer. ㅡ Muitos anos de amizade o fizeram até mesmo se acostumar.
ㅡ Ele vive reclamando que eu tô trabalhando e estudando demais e não tenho tempo pra ele mas quando eu consigo uma folga, ele enche a agenda dele de compromisso.
ㅡ Você Sabe que ele fez de propósito. ㅡ Informou Jungkook.
O suspiro cansado de Hoseok pôde ser escutado de forma nítida pelo aparelho celular. ㅡ Eu sei.
ㅡ Ele vai chegar em casa hoje e vai pedir desculpa, vai ver que a teimosia dele, só fez perder a oportunidade de ficar com você no seu tempo livre.
ㅡ É, mas eu não sei quando vou conseguir outra folga que bate com um dia que eu esteja livre da faculdade. ㅡ Lastimou. Jungkook sentia pena do amigo, sabia como o jeito infantil de Taehyung podia ser cansativo. ㅡ É cansativo.
ㅡ Eu imagino. Vocês têm que conversar! ㅡ Aconselhou o moreno.
ㅡ Vou fazer isso assim que ele chegar.
Jungkook estava curioso sobre algo, e sempre que queria perguntar algo aos amigos não fazia cerimônias, foi logo ao ponto.
ㅡ Você ficou irritado com o Tae por ele ter ficado com o Yoongi sem você? ㅡ Perguntou enquanto se virava de lado na cama, dessa vez com os olhos colados no celular.
ㅡ Não, você sabe que eu não tenho problemas com isso. ㅡ Sua voz estava menos carregada, o que significava que o desabafo de mais cedo, foi bom para o mais velho. ㅡ O garoto interessou tanto a mim quanto ao Taehyung. Eu ainda quero tentar ficar com ele, se surgir a oportunidade. Meu grande problema com isso tudo, foi quando o Taehyung começou a jogar na minha cara que nós três poderíamos ter ficado se eu aceitasse sair com vocês naquele dia. ㅡ Contou ao amigo. ㅡ Porra. Eu não posso simplesmente falar com meu chefe que eu não vou trabalhar quando sinto vontade. Amo o Tae, mas as vezes ele é tão infantil que me irrita.
ㅡ Se vocês conversarem conseguem resolver tudo.
ㅡ Uhum. ㅡ Murmurou em concordância. ㅡ Mas e você, não está na escola por quê?
ㅡ Hoje foi a seletiva do time de basquete feminino, acabou rápido como ontem, então cheguei em casa cedo e não tenho nada pra fazer.
ㅡ E suas mães? ㅡ Perguntou Hoseok.
ㅡ Trabalhando.
ㅡ Seus amigos?
ㅡ Foram jogar na rua hoje de novo. ㅡ Respondeu simplista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada é para sempre, exceto você • jjk + pjm
Fanfic[EM ANDAMENTO] Jungkook se intitula alguém normal. Em casa nunca enfrentou grandes problemas, sempre viveu em harmonia com a mãe e madrasta. Cursaria seu último ano do ensino médio e já estava com tudo preparado para sua vida universitária. Aprovei...