Aproveitem e não esqueçam de dar estrelinha! Me deixa feliz ^^
Comentem muito pra eu ver que estão gostando, até a próxima!⚠️USO DE DROGAS⚠️
#cabelosdemorango
🍧
Um mês havia se passado desde o início das aulas. Tudo corria com extrema lentidão e — muitas vezes — de forma tediosa.
Seus treinos no time aconteciam duas vezes na semana, de vez em quando três, já que Rowoon decidia que era necessário usarem um final de semana. A seleção para as novas aquisições do time começava na próxima semana e Rowoon, como capitão do time, gostava de ficar à frente e acompanhar de perto. Já os demais jogadores ficavam encarregados de jogar uma pequena partida com quem fosse fazer o teste. O jogo era, principalmente, para deixar aparente as habilidades de cada um.
Os times de basquete da escola eram divididos em três categorias centrais. Havia o time masculino, time feminino e o time para iniciantes.
Os dois primeiros faziam seus jogos um independente do outro, porém treinavam na quadra da escola em conjunto várias vezes. Esse ano, cada um estaria focado em ganhar o nacional. O terceiro era misto, meninas e meninos podiam se juntar se o intuito fosse aprender as regras e as maneiras e jogar o esporte. Conforme melhoravam, eram inseridos nos times principais.
Jungkook estava agora mandando para Rowoon a lista com os nomes das pessoas que iriam fazer o teste, o responsável dessa tarefa.
— Sai desse computador! Eu não vim até aqui pra ficar vendo você mexendo nisso. — Taehyung disse entediante, logo fazendo presença no ambiente quieto.
— Já acabei. — Jungkook desligou o aparelho e se jogou na cama, ficando bem ao lado dele, descansando desleixado pelo colchão. — Por que você veio aqui?
— Estava com saudades. — sua fala fez Jungkook o olhar com uma expressão de total descrença — É sério. Eu chamei os outros meninos, mas estavam todos ocupados com trabalho ou a faculdade.
Os seis não deixavam de se falar e se ver sempre que era possível, mas não eram tantos encontros quanto antes. Todos estavam cada vez mais atarefados. Jungkook sabia que eles faziam de tudo pra estarem sempre presentes na sua vida, ele agradecia e apreciava muito a consideração. Muitas vezes, era tratado como filho dos garotos, mesmo que a diferença de idade fosse quase nula entre os amigos.
— E o seu trabalho? — Jungkook sabia que a agenda de Taehyung estava sempre lotada, seu trabalho como modelo estava indo melhor do que ele imaginava e ficava muito feliz pela conquista do amigo.
— Eu me dei umas férias. — deu de ombros.
Jungkook o olhou de forma divertida e balançou sua cabeça em negação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada é para sempre, exceto você • jjk + pjm
Fiksi Penggemar[EM ANDAMENTO] Jungkook se intitula alguém normal. Em casa nunca enfrentou grandes problemas, sempre viveu em harmonia com a mãe e madrasta. Cursaria seu último ano do ensino médio e já estava com tudo preparado para sua vida universitária. Aprovei...