Aproveitem a leitura e não esqueçam de votar e comentar.
#cabelosdemorango
🍧
Amor.
"Amar é uma mistura de sensações que enche o peito e faz da vida mais alegre. Amar é poder compartilhar estas sensações com alguém e se orgulhar de ver a pessoa amada sentindo-se bem também. O amor é sentimento composto por diversos outros, bons e ruins, mas que trazem prazer de sentir e curiosidade de descobrir."
— Então essa é a definição?
Jungkook estava focado na decorrente leitura que fazia em um site qualquer da internet.
Nunca entendeu o porque daquele sentimento ter tanto poder sobres as pessoas. Claro, ele sabia muito bem o que era amor, afinal de contas ele amava sua família e seus amigos. Porém, quando se tratava do amor romântico ele não detinha nenhuma experiência sequer.
A pouco mais de um dia e meio seu relacionamento havia se acabado de uma vez por todas.
Jungkook não estava realmente surpreso com o acontecido, da forma que as coisas entre ele e Nayeon estavam caminhando nos últimos meses ele já imaginava que o termino aconteceria uma hora ou outra, durou até muito em sua visão.
Ele gostava dela, mas era só isso, gostar. Nunca ouve amor envolvido e ele sempre deixou aquilo muito claro. Ela não se importou, achou que com o tempo ele começaria a ama-la. Não foi isso que aconteceu.
Jungkook não era um mau namorado, mas também não se intitulava o mais aplicado e carinhoso. Não sabia demonstrar o que sentia, o que muitas vezes fazia com que parecesse que ele estava alheio e não se importava, mas não era a realidade. Ele só não demonstrava da mesma forma que todos queriam e achavam apropriada. Por que não bastava estar ali para a pessoa apoiando e dando segurança sempre que ela precisasse?
Sua mente rodava inúmeras vezes em torno daquela única questão. Amar alguém de forma romântica era 'tão complicado ao seu olhar, que ele pedia a qualquer entidade que existisse para que ele nunca precisasse experimentar aquele sentimento.
Sua mente já era muito bagunçada mesmo sem a presença daquilo, não precisava de mais dor de cabeça para si mesmo.
Gostava de como as coisas aconteciam em sua vida, e relacionamentos sempre foram difíceis de lidar, sinceramente, não faziam a mínima diferença na vida de Jungkook.
Para ele, alguém com quem ele saia ou namorava era só uma forma de distração e nada mais. Ele estando sozinho ou acompanhado não fazia diferença. Gostava de como levava sua vida, não se importaria se ela continuasse dessa mesma maneira até seu último suspiro de existência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada é para sempre, exceto você • jjk + pjm
Fiksi Penggemar[EM ANDAMENTO] Jungkook se intitula alguém normal. Em casa nunca enfrentou grandes problemas, sempre viveu em harmonia com a mãe e madrasta. Cursaria seu último ano do ensino médio e já estava com tudo preparado para sua vida universitária. Aprovei...