|05|Basquete

204 29 7
                                    

Mais um capítulo fresquinho pra vocês!

Não esqueçam de votar e comentar muito, eu adoro ler o que vocês escrevem e me deixa extremamente feliz!

Não esqueçam de votar e comentar muito, eu adoro ler o que vocês escrevem e me deixa extremamente feliz!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🍨

- Vai pra lá, vai. - Jungkook estava praticamente implorando ao animal.

O moreno estava em pé em cima de sua cama e agarrado as cortinas da parede, não tirando seu olhar do chão do quarto onde a grande cobra de estimação de seu vizinho de cômodo estava parada, olhando diretamente para ele, como se pudesse ler a sua alma.

Jungkook acordou não faziam mais de cinco minutos. Logo que abriu seus olhos e olhou para o lado se deparou com o animal muito perto de seu rosto. Foi inevitável o susto, desde de então o garoto tenta fazer a cobra sair de seu quarto para que ele possa descer da cama.

- Vai atrás do seu papai, tenho certeza que ele deve estar morrendo de saudades. - Jungkook parecia um louco conversando com uma cobra, mas não sabia mais como mandá-la embora. - Eu não nasci pra passar por isso, Deus. - Quase implorava.

- O que você tá fazendo?

Jungkook quase agradeceu aos céus ao ouvir a voz do Park mais novo. Olhou para a porta e lá estava Jimin, o observando sem entender o porquê de toda aquela situação.

- Tira ele daqui, por favor. - Ele estava implorando.

Jimin pareceu só naquele momento prestar atenção no animal que estava de frente para a cama de Jungkook.

- É por isso então. - Comentou. - Acordei e sai do quarto pra ir no banheiro quando te ouvi falando, achei que tinha pirado de vez. - Entrou de vez no quarto do outro e pegou a cobra em seus braços de forma delicada, enrolou uma parte em volta de seu pescoço e segurou o resto com os braços, o animal logo enroscou o pedaço final da calda na cintura do rosado. - Achei que já tivesse perdido o medo.

- Não é a coisa mais fácil do mundo conviver com uma cobra que é, se não me engano, maior que você. - Agora que o animal estava nas mãos de Jimin o moreno se sentia mais seguro, e assim desceu finalmente da cama e largou as cortinas da parede.

- Ele ainda vai crescer mais, é só um bebê. - A fala orgulhosa do outro deixou Jungkook grogue.

Aquele bicho iria crescer mais ainda?

No momento já não era má ideia começar a buscar independência financeira e se mudar de casa.

- Que bom. - Sua fala não era realmente animada.

Jimin não ligou, somente passou os dedos pela cabeça do animal, que pareceu gostar. Jungkook poderia jurar que teve a impressão de a ver estremecer.

- Passa a mão nele.

A fala pegou tanto Jungkook de surpresa que ele demorou alguns segundos para raciocinar o que o outro havia lhe dito.

Nada é para sempre, exceto você • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora