— Sara, como pôde ter feito seu pai passar por essa vergonha com a família de Miro e Constância?
Fechei os olhos e suspirei.
Lá vem ela de novo com isso...
Já tinha perdido as contas de quantas vezes ela me perguntou o porquê.
Talvez me julgassem por estar indo contra meus costumes. Mas será que não conseguiam entender o quanto me privar dos meus sonhos, dos meus planos me frustravam? Pelo visto não.
Infelizmente pouco se importavam.
A única importância que tinha para eles era uma tradição e essa promessa idiota. Estavam mais preocupados em viver aquilo que acreditavam, com que os outros poderiam falar, do que comigo que era a filha deles. E pelo visto nada do que eu dissesse os faria mudar de ideia, ainda mais depois de Ramon ser o grande herói da noite. Mas mal eles sabiam do que realmente aconteceu entre nós dois enquanto ficamos sozinhos. Ele me beijou diversas vezes e isso só piorava minha situação se descobrissem, não chegaria no final do verão solteira, acredito que nem para casa eu voltaria mais.
Cigano abusado... e cheiroso...
Repreendi-me por começar a encontrar qualidades nele. Não poderia sequer me sentir compelida a deixá-lo me beijar de novo.
— Vou dormir — informei após ignorar novamente minha mãe.
Se eles poderiam agir como se minha opinião não valesse de nada, por que eu não?
— Amanhã vamos conversar — minha mãe disse ao perceber que de propósito eu estava fingindo que não a ouvia, enquanto a deixava na outra divisão da tenda em que estávamos.
Sei que não queriam meu mal, porém o fato de não me deixarem escolher com quem um dia formarei uma família era demais para perdoá-los neste momento.
Não que eu já estivesse aceitando.
Não se tratava disso.
Porém a cada minuto que pensava, não só em Ramon, mas da maneira como me beijou com desejo, eu me via sem saída, sem conseguir sequer uma alternativa para que tudo isso se tornasse apenas um sonho passageiro.
Drama ou não, como Micaela me acusou de estar fazendo, era a minha vida, o meu futuro e a minha felicidade que estavam negociando.
"— Deixa de ser dramática, Sara. Ramon é lindo! Eu me caso com ele se você não quiser."
Sim... Ramon era um homem lindo, não era velho como pensei. Deveria ter seus 20 e poucos anos, não fedia, ao contrário, era cheiroso e sua barba então; era macia como seus beijos. Os músculos dos seus braços eram firmes e ironicamente eu me senti bem estando entre eles.
Que contraditório...
Não tinha que ficar relembrando do quanto me fez ficar irritada, ao invés de ficar pensando nos seus bons atributos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
Storie d'amoreSara e Ramon queriam ser livres para fazer suas próprias escolhas. Ele, recém formado em medicina. Ela, uma jovem sonhadora. Ele amou outra mulher antes dela. Ela odiava o fato de ter sua vida controlada. Eles tinham em comum um destino traçado por...