Era por volta de 1866, um ano antes de iniciar uma grande guerra entre os universos, uma guerra que poderia causar grandes conflitos entre as espécies.
[01/12/1866]
05:00AM
Palácio Synkout.Seres místicos eram ouvidos dentro do Palácio da realeza, ao ver o encanto de seu universo, Oliver resolve explorar o lado de fora de sua querida e aconchegante residência, o dia já estava amanhecendo e Oliver adorava aquilo, era como se fosse uma terapia pelo qual era apaixonado.
Faltando apenas 30 dias para 1867, Oliver já estava muito ansioso para isso, pois seria sua coroação para Chefe do Portal da Synkout. Então feliz com tudo isso, decide sair do seu palácio e ver os cidadãos que habitavam ali.
— Olha! É o nosso futuro rei, por favor vamos aplaudir! — Um Alfa estava ali, colhendo suas plantações.
— Olá pequeno ser, não precisa certo? Como vão as coisas por aqui? Muita plantação? — Oliver agacha—se perto daquele pequeno e simples Alfa.
— Oh Sr.Oliver — Olha para Oliver — sim! Estamos tendo muita plantação, graças a você! — Dá um pequeno sorriso para Oliver.
— Não precisa do "Senhor", só Oliver mesmo, ok? — dou uma leve tapa no ombro do mesmo e saio em seguida.
Oliver para os Alfas daquele estágio é um chefe para eles, então adorava tudo aquilo, se preocupava com todos aqueles seres. Devido a isso os Alfas o adoravam, por ele ser uma boa pessoa, sempre que Oliver ia para o vilarejo sempre levava alimentos junto consigo para dar as criancinhas dali. As crianças viam Oliver como um super-herói, por ele ajudar todos ali sem querer nada em troca.
Os dias foram se passando, e Oliver ficando cada vez mais ansioso para sua coroação, até que finalmente chega o tão esperado o dia.
[31/12/1866]
23:55PM
Palácio Synkout.Nesse momento tocava "Leave Her Johnny", Johnny foi o primeiro chefe do Portal da Synkout. Todos estavam ali em frente ao Palácio festejando e dançando, faltando apenas poucos minutos para a coroação todos ali gritavam ansiosos para aquela cerimônia ocorrer logo, para festejar mais e mais.
A contagem regressiva era tão animadora, que Oliver chorava de alegria...
10...9...8...7...6...5...4...3...2...1!
Finalmente! 01 de janeiro de 1867!Todos ali gritaram de felicidade ao ver que Oliver Foi Coroado, até que chega o momento do Alfa finalmente discursar.
— Agradeço a todo o meu povo pela confiança, prometo ser um ótimo chefe e para que nada de errado aconteça, amo a todos aqui! Obrigado novamente! — Coloca o megafone calmamente sobre a mesa e volta ao local onde estava.
Estava tudo ocorrendo como o planejado, música e muita dança, até que as 00:30AM começou uma grande correria e muitos gritos, até que Oliver percebe tudo isso e vê que a outra espécie, os humanos invadiram o seu universo.
— Quem deixou o portal aberto!? Todos vão para suas casas, rápido! — Oliver se encontrava em desespero total, vendo vários alfas morrendo.
Era muito tarde, os humanos já haviam matado a maioria dos alfas, até que um ponto que brilhava muito forma-se no céu.
— Não acredito nisso... — Oliver fica desacreditado ao olhar o céu.
"Era uma espécie de energia, aquela energia era dos alfas junto com a dos humanos?" muitas coisas o faziam questionar ao olhar aquilo, era algo mágico, porém, um raio cai sobre Oliver, causando a sua morte rapidamente. Os Alfas que sobreviveram só via sangue sendo espirrado para todos os lados, tornando—se o pior dia para todas aquelas pessoas que conseguiram se salvar daquilo.
— O nosso chefe?... ele morreu? — diz um filhote alfa no colo da sua mãe, quase chorando.
— Sim querido, ele morreu... — o tom de voz que iria chorar a qualquer momento se tornava presente.
"E aquele ponto no céu? Ele está lá ainda, e acima dele uma contagem, 14 dias, então aquilo iria explodir daqui a 14 dias?" — os alfas se questionavam.
Atualmente...
— Entendeu a história Liam? — diz mãe lavando a louça
— Mãe, Como os portais e os universos foram criados? Me conta mais um pouco. — Liam encontrava-se amando a história que sua mãe estava-o contando.
— Tá bom filho, irei contar. — Enxuga suas mãos no pano que estava próximo e se senta próximo a Liam.
Para entendermos cada universo precisamos entender como eles são criados.
Portal Lydicty — O mestre junto com 10 Lydicos fazem um círculo em volta de um lobo adormecido junto com uma flor, a qual nasce em 24 horas e assim deixando os humanos entrarem.
Portal Synkout — O mestre junto com 15 Alfas se curva em frente ao um totem junto a um animal morto e falam as seguintes palavras: "Wolf sleep peacefully, and watch all of us." Logo ativando o portal para que os Ômegas entrem em seu universo.
Portal Humanos — Eles não têm uma espécie de portal ou Ritual, quem abre o portal dos humanos são os Lydicos.
Portal Infyclus — O mestre junto com 5 Ômegas fica no alto da montanha Lypus à espera do Portal Synkout ser ativado pelos Alfas.
Portal Diedcity — Não tem ritual, apenas os mestres de cada dimensão podem abrir e colocar seus "Traidores" nesse portal.
— Já os universos são algo bem mais complexo de entender, são os mesmos nomes dos portais, apenas mudando o portal "Diedcity".
Universo Lydicty — com 200 habitantes de diversos estágios, porém, apenas 2 deles tem estágio 3, o estágio Power, que seria o mestre e seu filho. Os Lydicos de modo algum pode ter relações amorosas com Alfas, já que Lydicos e Alfas não se dão bem, quem ousar desobedecer a essa regra irá virar um N—Lydico. Os estágios dos Lydicos são esses:
Estágio 1 — Aprendiz
Nível de aprendiz, crianças de 0 a 14 anos aprendem o nível aprendiz.
Estágio 2 — Curador
Nível de curador, jovens de 15 a 19 anos aprende ser o curador da Lydicty assim ficando um pouco forte.
Estágio 3 — Power
Nível de Poder, apenas descendentes de uma espécie que foi extinta, que foi os Fhairys, tem esse estágio, apenas o mestre e seu filho.Universo Synkout — Já o Synkout, são os mesmos estágios, não tem diferença, universo onde só tem alfas, não tem nada além de alfas, com 200 habitantes, entre eles apenas 1 está no nível 3, que ainda não foi despertado.
Universo Infyclus — Universo dos Ômegas, com 200 habitantes, nenhum deles chegaram ao nível 3, por serem inofensivos e cautelosos, o mesmo é bem colorido, nada de tristeza lá.
Universo Humanos — Os Humanos, geralmente não tem poderes, mas eles guardavam algo bastante precioso, que só os Lydicos podem ter, mas na guerra IV, esse objeto foi destruído, assim tirando tudo que daria proteção aos humanos.
Até 1866 0s universos são algo mágico, onde tudo é possível, os líderes sempre tentam buscar o melhor para as suas dimensões, tanto em proteção, tanto em magias e feitiços.
Os que mais brigavam ali era os alfas e os humanos, por sempre brincarem com a cara deles, trapacear os outros universos, e isso de certa forma irritava os Alfas, mesmo eles sendo "rivais".Logo a mãe de Liam termina de explicar.
— Mãe, qual é meu estágio? Ele já foi despertado? — diz confuso.
— Ele não despertou ainda meu bem, mas em breve saberás. — diz fazendo cafuné nos cabelos loiros de Liam.
— Aí mãe, que legal! — diz com um sorriso largo em seu rosto.
Valentina ainda no sofá, conversa mais um pouco com Liam, que estava bastante curioso com a história de todo o seu universo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE UNIVERSOS | Pkj + Jjk
Science Fiction[SENDO REVISADA E REESCRITA] O mundo foi dividido em 5 universos: Alfas, Ômegas, Lydicos e Humanos e N-. Para entendermos cada universo precisamos entender como eles são criados. Os universos são algo bem complexo de entender, são os mesmos nomes do...