V CAPÍTULO

18 5 2
                                    

Os meses foram se passando, até que dezembro chega e Thomas sem saber o que fazer, vai atrás de Apollo para tomar coragem e falar com o mesmo sobre essa guerra desnecessária e que pode matar todos aqueles inocentes que não fizeram nada para ter que enfrentar essa guerra. O sangue dos alfas é frio, não importa para eles se são inocentes ou nobres então na cabeça deles, guerras são um ótimo caminho para se livrar de problemas e de recompensa ganha território e poder.

[01/12/2025]
09:30AM
Synkout - Casa de Apollo.

— Apollo pare com isso por favor, tire essa ideia absurda que seu pai está prestes a decretar... — Sua mãe estava triste por seu filho apoiar a ideia de seu pai.

— Mãe, eu não posso fazer nada, a culpa não é nossa se eles são fracos- — Rapidamente sua mãe interrompe a fala absurda que seu filho iria soltar.

— APOLLO! QUEM VOCÊ ACHA QUE É PARA FALAR ASSIM DESSA ESPÉCIE?! VOCÊ REALMENTE TEM NOÇÃO DO QUE ESTÁS FALANDO? MATAR INOCENTES POR SUPERIORIDADE E TERRITÓRIO?

— Mas mãe- — Interrompido novamente.

— Não me chame de mãe, eu não sou mãe de terrorista que apoia uma guerra sem sentido. — Escorre uma lágrima no rosto da mesma.

Valentina nunca pensou que chamaria seu filho de terrorista, Apollo por vez ficou sem reação alguma apenas queria chorar, até que a campainha toca, era Thomas, ele parecia desesperado e preocupado, então Apollo logo dá espaço para o mesmo entrar.

— Ah, perdão eu não sabia que estava conversando com sua mãe — O mesmo é interrompido pela senhora que estava ali.

— Não se preocupe querido, eu já terminei minha conversa com ele. — Valentina enxuga as lágrimas e se retira da sala e vai para seu quarto.

A sala fica um silêncio por um minuto, até que Thomas resolve começar a conversa.

— Apollo, não somos muito próximos, mas... poxa, porque você apoia uma guerra sem total sentido? Você sabe que se esse decreto da guerra chegar aos ouvidos de alguém da Lydicity podemos morrer em um estralar de dedos, tirando que você está apoiando a morte de várias pessoas inocentes que não fizeram nada para merecer isso, e apenas lutando para ocupar território e expandir a Synkout, me diz, você vai ganhar algo com isso? — Thomas se encontrava confuso, procurando respostas para tudo aquilo.

Apollo pensa um pouco na resposta que daria, mas continua apoiando o ato terrorista.

— Thomas, eu não tenho culpa se eles são fracos e não sabem defender seu próprio universo, em breve será declarado a guerra, se chegar na Lydicity com toda certeza iremos vencer, somos fortes.

— Você está bêbado cara? De onde somos fortes? Os Lydicos são muito mais fortes do que nós, a nível que eles podem soltar uma bomba e todos nós morreremos por culpa do seu pai. Pensa bem nisso, estou indo e fique bem.

Thomas saí dali sem ao mesmo olhar para cara de Apollo. Passa algum tempo, mas Apollo ainda continua com essa ideia absurda do seu pai em mente, sendo que a quaisquer momentos eles poderiam correr risco de morte se o decreto cair em ouvidos errados.

[10/12/2025]
17:30AM
Lydicity - Casa de Liam.

— Filho, vem lanchar! Seu lanche está pronto. — Sra.Valentina chama Liam que estava em seu quarto.

Liam desce as escadas alegremente, já que falta poucos dias para sua formatura.

— Oi mãe! — Vê a comida — Uau! Isso tudo pra mim?! — Se assusta com toda aquela comida.

ENTRE UNIVERSOS | Pkj + Jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora