IX CAPÍTULO

15 2 0
                                    

Após entrar em seu quarto, Thomas ainda se encontrava perdido em seus pensamentos. Logo depois de um tempo, sua mãe aparece com uma bandeja de comida, já que era muito tarde e seu filho não tinha se alimentado.

[12/03/2026]
23:06PM
Casa de Thomas - Quarto.

— Filho? Você não vai comer nada? — Sua mãe pergunta preocupada. — Você não acha que está se preocupando demais?

Thomas fica calado por uns instantes, mas seu rosto muda de expressão rapidamente, e logo se apoiou em sua cama.

— Mãe, o Liam é importante pra mim... Por isso a preocupação.

— Estou começando a achar que você está gostando dele meu filho. — Sua mãe o repreende ao falar sobre o sentimento de Thomas.

Thomas sem ao menos o que fazer, se engasga com a comida ao ouvir da sua mãe que ele gostava de Liam, algo que na visão dele era mentira.

— Mãe? A senhora está doente? Eu não posso gostar dele. — Thomas apenas ficar quieto ao falar isso.

— Filho, você ainda liga para as regras? Você não é obrigado a isso Thomas, você tem direito de amar. — Esther se aproxima para tentar amenizar a situação...

Thomas já se encontrava em lágrimas, ele não estava mais aguentando tudo que estava acontecendo na sua vida, todas as vezes que ele tentou algo com outras pessoas, as vezes que ele foi humilhado e entre outras coisas...

— Porque eu não posso amar quem eu amo? Porque não posso falar com a pessoa que eu amo? Eu não posso fazer nada, esse universo onde vivemos é cheio de regras inúteis! — Esther tenta falar, mas é interrompida por Thomas.
— Esse Universo tinha TUDO para ser incrível e um local de paz. Mas não, lá fora tem MILHARES DE CORPOS MORTOS! Que não tiveram a mínima coragem de retirar e fazer um velório digno, e sabe o porquê disso tudo? Por dinheiro e território! Os humanos não têm culpa por nossa crise financeira, quem tem culpa disso é esse maldito governador. 

Thomas continuava.

— Eu estou cansado de viver em um universo onde não podemos amar, se o amor é tão importante, porque não nos deixam praticar ele com que amamos? Qual o sentido disso? — Thomas para de falar e bebe o suco que estava próximo a ele.

Sra. Esther estava pasma, as palavras do seu filho fizeram lembrar de seu passado com a mãe de Liam, então após uma conversa longa com seu filho ele adormece.
Amanhece e Thomas acorda rapidamente para ir se encontrar finalmente com Liam. Os corpos já tinham sido recolhidos pelos enfermeiros e levados para o cemitério de Yuthlyo, pequena cidade de Synkout.

— Mãe? Os corpos já foram retirados? — Thomas falava enquanto pegava uma fruta na geladeira.

— Já sim meu bem, e parece que nosso universo vai entrar em crise novamente...algo que já não é novidade. — Esther encontrava-se costurando uma roupa do Thomas.

Por vez, não era novidade a Synkout ter crises econômicas então, Thomas apenas recolhe a maça e saí de casa em direção ao portal. enquanto pensava em como estaria o lydico, se estava bem ou com fome.

[13/03/2026]
07:21AM
University Lydicity - Sala de Inglês.

— Hello Everyone! Abram os livros na página 35, vamos falar sobre algumas cidades do nosso universo em inglês. — O professor de Inglês chega na sala e vai ao seu assento.

Thomas direciona o olhar para Apollo, que já estava nervoso e com medo do que o alfa poderia fazer com sua vida. Os olhos vermelhos de Thomas eram perceptíveis ali, quem estava por perto, não iriam atrever-se a fazer algo com o Liam.

ENTRE UNIVERSOS | Pkj + Jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora