Um mês depois...
[10/07/2026]
13:26PM
University Lydicity – Corredor 03: Sala de História.
– Então Liam, como vai a aproximação com Thomas? – Apollo aparece por ali de supetão, com seus livros em mãos.
O lydico por vez, não queria papo com esse lobo até porque ele não é nada relevante em sua vida e tinha mais coisas para se preocupar do que perder tempo com Apollo que só queria perturbar o juízo de Liam.
– Então, eu creio que isso não seja da sua conta, certo? Até porque não foi o Thomaz que desapareceu depois da sua tentativa falha de sequestro, não é mesmo Apollo? – Liam olha bem nos olhos de raiva do alfa.
– Sim, eu assumo que desapareci – responde Apollo, a fúria desvanecendo-se de seu olhar. – E eu sinto muito. Eu estava errado ao pensar que vocês teriam algo. Liam, eu gosto do Thomas deixa o caminho dele livre. – Apollo diz.
Ao ouvir isso, obviamente Liam não deixaria o caminho livre né? Até porque se trata de alguém que ele ama. Como Apollo teve a brilhante ideia de uma tentativa de sequestro, por que não marcar um encontro falso? E obviamente ele iria se deparar com seu papai no bordel com outras mulheres.
– Apollo, vou falar com o Thomaz para marcar um encontro para vocês, dá certo? – Liam disfarça o plano que havia acabado de bolar.
Os olhos de Apollo brilham, feito de criança quando ganha sorvete ao se comportar bem.
"𝑀𝓊𝓂𝓂𝓎 𝒹𝑜𝓃'𝓉 𝓀𝓃𝑜𝓌 𝒹𝒶𝒹𝒹𝓎'𝓈 𝑔𝑒𝓉𝓉𝒾𝓃𝑔 𝒽𝑜𝓉
𝒜𝓉 𝓉𝒽𝑒 𝒷𝑜𝒹𝓎 𝓈𝒽𝑜𝓅
𝒟𝑜𝒾𝓃𝑔 𝓈𝑜𝓂𝑒𝓉𝒽𝒾𝓃𝑔 𝓊𝓃𝒽𝑜𝓁𝓎"
Sam Smith, Unholy.
Feito isso, vinha a parte complicada do plano que é fazer o Thomas aceitar fazer parte. Porém, Liam acredita que seu amigo aceitaria, assim eles viveriam em paz sem as perturbações diárias de Apollo.
[10/07/2026]
15:30PM
University Lydicity – Pátio: Chafariz.
– Não, não e NÃO! Você tá louco Liam? Do jeito que esse menino é louco, ele pode cometer até um assassinato. – Thomas cruza seus braços fortes e tatuados, em seguida sua cabeça.
– Por favorzinho Thomas! Ele não vai matar ninguém não~. – Liam fala manhoso perto das orelhas do alfa, logo causando arrepios.
Bom, essa seria a oportunidade ideal para conseguir algo em troca.
– Eu só faço se você me der algo em troca, é isso ou nada.
– Aishi! O que você quer em troca desse favor?
Liam fala manhoso novamente, mas com sua cabeça sobre o colo de Thomas o olhando.
– Olha, eu aceito um beijinho... – O alfa fala baixo com vergonha.
Liam o olha com vergonha e corado, ele imaginava outras coisas, mas isso não. Talvez um abraço demorado? Ou um lanche?
– Se você conseguir fazer tudo que eu falar, eu te dou um beijo e um lanche, certo? – Liam fala tímido. – Minha deusa Ashley, olha as coisas que eu prometo... – A timidez tomava conta do lydico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE UNIVERSOS | Pkj + Jjk
Science Fiction[SENDO REVISADA E REESCRITA] O mundo foi dividido em 5 universos: Alfas, Ômegas, Lydicos e Humanos e N-. Para entendermos cada universo precisamos entender como eles são criados. Os universos são algo bem complexo de entender, são os mesmos nomes do...