IV CAPÍTULO

22 4 0
                                    

Estranhando que seu filho não estava com o uniforme da universidade, resolve o questionar sobre não estar com a vestimenta.

— Filho, hoje não vai ter aula na Universidade não? — Pergunta Sra. Valentina

— Não mãe, porque a maioria dos funcionários e alunos da universidade vão à uma cerimônia hoje no universo deles.

— Ah, a cerimônia... — a tristeza no olhar de sua mãe era perceptível.

— O que aconteceu mãe? Do nada a senhora fica triste. — Liam se senta ao lado da sua mãe.

O clima de tristeza era presente naquele quarto, por sua mãe lembrar-se dessa maldita cerimônia. Este festejo só mostrara os traidores que há no universo.

— Essa cerimônia, em comemoração ao falecimento de Oliver. De acordo com o tempo toda a aldeia ficou contra Oliver depois da sua morte, falando que ele era irresponsável ao ponto de deixar seu Universo em risco, então desde já eles comemoram a morte de Sr. Oliver.

Valentina volta a olhar para seu filho.

— Que bando de filho de uma puta! — bate as suas mãos na cama onde sua mãe está.

— LIAM! O QUE É ISSO!? — Começa a rir de seu filho que parecia com raiva.

— Perdão mãe, mas eles são mesmo hahaha! — Liam apenas começa a rir junto com a sua mãe.

[08/08/2025]
09:30AM
Synkout — Cerimônia

Todos ali estavam festejando e dançando, até que o coordenador chama a atenção de todos.

— Senhoras e Senhores, sejam todos bem-vindos a nossa cerimônia, na mesma, iremos abordar sobre a guerra VI, e entre outras coisas, desde já aproveitem a festa! — Sr.Christoffe desce do palanque e volta a festa.

— Calma, vai ter outra guerra!? Thomas fica com ódio de tamanha barbaridade que irá acontecer.

Uma coisa que o Thomas odeia é guerras, para ele não passa de interesse por território e poder, e se os Lydicos descobrirem já era a Synkout.

— Sim, não gostou? A guerra será contra os humanos, com toda certeza iremos ganhar. — Apollo apenas debocha da situação enquanto fala com Thomas.

— Apollo, você tem noção do que você acabou de falar? VOCÊ TEM NOÇÃO?! — Thomas aumenta o tom de voz ao falar com Apollo.

— Porque estás brabo? Você é um alfa lúpus, já deveria saber que nós nunca gostávamos deles, são fracos comparados a nós.

— Cara, vai tomar no seu cuzinho. — Thomas apenas vira sorrindo e volta onde sua mãe estava.

Thomas não aceita esse tipo de coisa, diminuir os outros por ser superior a eles, então inconformado, resolve ir até sua mãe conversar sobre a guerra.

— Mãe? A senhora é de acordo com essa guerra também?

Esther o olha assustada por ter a pega desprevenida.

— Não filho, jamais! — Sra. Esther coloca a palma das suas mãos em cima dos ombros de Thomas.

— Porquê dessa guerra? É questão de poder de novo? O que aconteceria se tiver essa guerra? — Thomas se encontrava confuso com toda essa situação.

— Sim meu bem, é tudo por questão de poder, porque assim o nosso Universo iria se expandir mais ainda. E se realmente acontecer essa guerra, é muito provável que os Lydicos iniciaram uma guerra universal, envolvendo todos os universos, e como sempre obtendo sucesso.

ENTRE UNIVERSOS | Pkj + Jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora