III CAPÍTULO

28 8 0
                                    

Apollo foi rápido e percebeu a falta de interesse de Thomas, porém sentia que deveria investir, algo que ele não devia por modo algum.

— Ah certo, Thomas. — Logo desvia o olhar do mesmo.

— É sério que vou ter que conversar com esse menino? Aff! — Thomas já estava sentindo que aquele menino ia infernizar sua vida.

E acertou, de fato ele vai infernizar sua vida.

[07/08/2025]
16:10PM
University Lydicity — Refeitório.

— Olá Thomas, tudo bem? — Apollo aparece ali sem mais ou menos.

— Ah, Olá Apollo, tudo sim e com você? sério mesmo que ele vai me perturbar? — Logo expressa um sorriso falso no rosto.

— Melhor agora, está esperando alguém? — se senta do lado de Thomas.

Thomas que não queria ter a presença daquele ser insuportável teve que inventar que Liam seria seu amigo, algo que não ia acontecer tão cedo.

— Sim, estou ah, aliás lá vem ele. — Liam passava por ali na direção de Thomas.

— Mas ele é um Lydico, não podemos falar com ele. — Revira os olhos como se aquilo fosse entediante.

Liam curioso, parou na mesma mesa que Thomas estava com seu lanche.

— Aah — gagueja — finalmente, você veio "amigo"! — Inclina a mão na expectativa que Liam apertaria e ajudaria.

— Você está doido? Idiota. — Logo volta a comer seu lanche.

Apollo não pensou duas vezes para falar com o lydico que estava bem do seu lado.

— Hey seu lydico de bosta, quem você pensa que é para chamar o Thomas de idiota? — Levanta da mesa logo avançando suas mãos na mesa.

Por dentro, Liam já estava cheio de ódio. Sabe aquela criança de 6ª ano que só quer lacrar? Então, Apollo estava tipo isso.

— Caramba, eu não sabia que você tinha um guarda-costas para te defender não. — Olha para o rosto de Thomas como se estivesse com pena.

— Ele não é meu guarda costas... — Fica com a voz fanha como se a qualquer momento fosse chorar.

O clima ali fica tenso, Thomas estava prestes a ter uma crise, mas manteve-se calmo para não surtar ou acontecer coisa pior. Então, Thomas apenas escutava as provocações de Liam.

— O Bebê não sabe se proteger? Ooh... Não é à toa que tem essa cicatriz no seu olho né? Com toda certeza não soube se defender e deixaram essa cicatriz no seu olho, e depois vem pagar de machão? — Aproxima-se de Thomas — Me poupe de suas ladainhas, Thomas. — Levanta-se da cadeira e vai em direção a sala.

As lágrimas no rosto de Thomas eram presentes ali, por não saber se proteger do seu próprio pai, sempre teve que se pagar de machão para ser um alfa lúpus de "verdade", mas na realidade ele quer ser amigos de todos.

— Ei, não chora Thomas, você é um dos Alfas mais fortes da Universidade! — Volta a sentar ao lado de Thomas.

— Eu sei, agora vou para a sala. — Thomas apenas levanta e volta para a sala.

Thomas saí do refeitório e Apollo permanece, cheio de ódio e com uma vontade imensa de cometer um assassinato.

— Aquele Lydico vai ver... fez o Thomas chorar... — Diz Apollo logo mostrando seus olhos vermelhos brilhante.

ENTRE UNIVERSOS | Pkj + Jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora