II CAPÍTULO

41 10 3
                                    

— Então filho, mais alguma dúvida? — Valentina estava prestes a levantar-se.

— Sim mãe! Perdão a curiosidade, mas, o que aconteceu quando a contagem de 14 dias acabou?

— Ah, Ótima pergunta meu bem! quando a contagem acabou surgiu dois seres novos, naquele tempo pensamos que era simples alfas e humanos, mas na realidade era uma nova espécie, e o chamamos de Lydicos, que é uma junção entre Humanos e Alfas, só que nós somos extremamente fortes que alfas e humanos, somos seres celestiais, seres com estágios fortes. Agora vá se arrumar para ir a faculdade, e novamente, não fale com alfas ok? — diz puxando levemente a orelha de Liam que estava a enrolando para não ir à universidade.

— Aí mãe! Tá bom, irei me arrumar. — Diz rindo do leve puxão de orelha.

[07/08/2025]
13:30PM
Portal Lydicity

— Gente, isso vai demorar? Minha aula começa às 13:50! — Liam resmunga por sempre ter que fazer esse portal.

— Garoto tenha calma, estamos nos preparando! — Um dos servos é grosseiro com Liam, já deixando o mesmo com ranço do ser voador.

Os servos são pequenos seres voadores que rondam pela Lydicity, o humor pode variar de servo para servo, uns podem ser bem humorados e outros podem ser até mesmo insuportáveis.

— Servo chato do caramba, eu hein. — Liam cochicha para nenhum deles ouvir.

— O que falaste Liam? — Diz com seu olhar sério fixados para Liam.

— Eu? Eu não falei nada, você que está escutando coisas. — O Lydico se faz de desentendido só para não levar sermão.

Todos naquele lugar começam a rir baixo para não despertar o lobo que estava ali para ativar o portal.

[07/08/2025]
13:55PM
University Lydicity

— Graças a aqueles servos lerdos cheguei atrasado! — Anda resmungando em direção da sala até que se esbarra em alguém.

— Oh, cuidado por onde anda! — Um grande alfa reclama por estar com coisas no chão.

Mal sabia Liam do grande desafio que iria enfrentar daqui para frente, já que se esbarrar com um alfa daquela altura seria um grande problema.

— Perdão, permita-me lhe ajudar- — percebe que é um alfa — Ah esquece, eu vou para a sala, valeu aí. — Levanta do chão e tenta ir em direção a sala, porém sendo impedido pelo alfa lúpus que estava ali.

— Hey, deixe de ser mal educado garoto! E venha me ajudar. — Sua voz engrossa de acordo com a raiva que fazia presente.

— Me obriga filho de uma mãe! — Logo a discussão idiota começa.

— Você me chamou de quê?! — Diz aproximando-se de Liam.

O clima ficava tenso entre os dois que estavam em meio aos corredores, discutindo por algo sem noção alguma, típicos de populares sem nada o que fazer.

— Filho de uma mãe, ou você é filho de uma vaca? — Liam por vez começa rir naquele momento.

— Olha como você fala da minha mãe! Não coloque ela nesta conversa! — Começa a discutir pensando que está ganhando aquela conversa infantil.

— Você sabe como é "Ass" Em português? — Liam fala segurando-se para não rir.

— Óbvio que eu sei, pode ser bunda, cu, traseiro e afins. — diz Thomas ingênuo.

ENTRE UNIVERSOS | Pkj + Jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora