VII CAPÍTULO

10 3 0
                                    

[01/01/2026]
10:30AM
Synkout - Quarto de Thomas.

— Hum... Eu e o Liam já fomos amigos?... como se eu não lembro de nada?... Eu tenho o número dele, devo mandar mensagens ou ele vai pensar que eu sou stalker por ter conseguido o número dele? — Thomas ainda deitado não parava de pensar se chamava Liam ou não.

Thomas pensa um pouco antes de mandar mensagem.

A porta de seu quarto abre, e quem abre é sua mãe, a mesma entrou no quarto para conversar com seu filho, já que o mesmo poderia está confuso com tudo isso, sobre toda essa história. O que de fato aconteceu, ainda não tinha caído a ficha que até um certo tempo eram inimigos, porém na verdade são amigos de longa data.

— Oi meu bem, pensando se vai mandar mensagem para Liam? — Sra. Esther senta ao lado do seu filho.

— Ah mãe... sim, eu estou pensando se mando ou não, está tudo tão confuso, mãe que eu não sei o que fazer. — Coloca seu celular sobre a sua coberta.

Esther suspira e começa a contar toda a história.

— Bom querido, irei contar o que de fato aconteceu. Bom, isso foi em 2005 quando você estava prestes a nascer, nesse tempo estávamos em um Núcleo, onde ali só haviam pessoas que não tinham espécies ainda, entre aquelas pessoas, a Valentina, mãe de Liam, estava lá, e naquele tempo tinha muita balada, então eu frequentava essa balada com frequência....

[02/02/2005]
Núcleo: Balada Sperys.
Esther — 8 meses de gravidez.

A festa era enorme, muita coisa legal e boa, estava sendo muito divertido para a alfa. Óbvio, muitas pessoas que por sinal eram idosos, olhavam para Esther com nojo por estar grávida e dentro de uma balada o que poderia fazer "mal" ao menino que iria nascer, mas a mesma não se importava, já que ela não estava bebendo álcool. Até que em um certo momento uma bela moça que aparentava ser nova, chama Esther que estava perdida para o canto para ficar.

— Olá querida, tudo bem? Me chamo Valentina, prazer em te conhecer. — A moça estende sua mão, estava bem vestida e um pouco sóbria.

Esther tinha se assustado mais logo a responde.

— Ah olá, prazer Valentina, me chamo Esther. — Vê a barriga que estava um pouco inchada devido a gravidez. — Você também está grávida?

— Ah não, ainda não estou! Mas queria saber se você quer ir ali para nós dá umas pegas bem louco. — Valentina aponta para um lugar escuro que havia ali.

Esther que não era besta e nem idiota aceitou, e foi até aquele lugar e começaram a trocar beijos, quase mesmo faziam amor ali, só que ambas foram interrompidas pelo guarda que passava por ali.

— Ei vocês duas, amo muito ver pessoas se pegando, mas não aqui, certo? Tem um local aqui perto que vocês podem fazer o que bem entender gatas. — O guarda era tão simpático e ao mesmo tempo engraçado.

Ambas começam a rir e perguntam esse local ao guarda, o qual passou o endereço e logo em seguida voltou a trabalhar.

— Hahaha aquele guarda foi super engraçado e simpático conosco. — Valentina começa a rir com Esther, a qual estava se divertindo muito.

Passou um tempo, até que Thomas nasce, e ambas ainda ficavam, nunca chegaram a namorar sério, mas algo inesperado acontece, o suposto pai de Thomas aparece.

— Credo, que nojeira é essa? — A voz de Léo era presente naquele local.

— "Nojeira" diz o que pegou o meu namorado e ainda transou com ele hahaha. — Valentina começa a rir sarcasticamente pela hipocrisia de Léo.

ENTRE UNIVERSOS | Pkj + Jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora