Recapitulou em sua mente tudo o que precisaria na praia, a menina não era a melhor para memorizar, sempre esquecia alguma coisa, já era normal. Depois de colocar o frasco de protetor solar na bolsa escutou duas batidas na porta, rolou o olhar até o relógio localizado na parede atrás do sofá e arregalou os olhos. 14:20. Como havia se atrasado tanto?
Deu um pulo no sofá par alcançar a sua presilha de cabelo, calçou os chinelos com pressa enquanto falava alto "Espera aí, eu já estou indo" com uma voz um tanto ofegante.
Pronta, correu are a porta, abrindo apenas uma fresta enfim colocando a cabeça para fora. Abriu um grande sorriso sem jeito ao ver Daniel já pronto e um tanto impaciente.
– Acabei me atrasando, eu não sou sempre assim... — colocou o corpo para fora e trancou a porta, passou a presilha de borboleta no cabelo, prendendo a parte rebelde que insistiam em tentar ir para o seu rosto, atrapalhando sua visão.
– Tudo bem, Ali. Posso te chamar assim?
Descendo as escadas ele resolveu ajudar a amiga, já que ela estava quase tropeçando na escada ao tentar fazer tudo ao mesmo tempo.
– Eu amei! Não tenho um apelido fixo, meu nome é estranho, as pessoas nao conseguem montar um apelido legal...
– Que bom que gostou, agora que somos amigos você vai escutar esse apelido para cima e pra baixo. — cantarolou em tom brincalhão a última frase, saindo do local ao lado de Allegra. Apenas tentou seguir a garota, já que não conhecia as ruas ainda.
– De onde você veio, Larusso? Não parecia muito feliz quando chegou.
– Sou de Nova Jersey, não estava feliz mesmo. Onde eu morava não era o melhor lugar do mundo, longe disso... Mas eu gostava! Tinha os meus amigos e eu não me sentia desconhecido, mas agora até que estou gostando daqui.
– E olha que você nem conheceu os verdadeiros lugares legais! Vou te apresentar todos, vai adorar. — sorriu na direção do rapaz e nem olhou para frente, se não fosse pela mão de Daniel a impossibilitando de dar um passo, seria arremessada longe por um carro em alta velocidade.
– Que merda! O sinal estava fechado — exclamou irritado e deixou a bolsa no ombro, virando na direção da garota – Lugar maravilhoso, hein. Voce está bem?
Assentiu ainda assustada após ser pega de surpresa, depois de tranquilizar a respiração eles atravessaram a rua, dando de cara com a imensa praia, onde seus amigos já estavam reunidos. Allegra segurou na mão de Daniel e se aproximou do grupo, apresentando ele e sentando em seguida perto de Cassie, sua melhor amiga.
– Fiquei te esperando onde de tarde, o que aconteceu?
– Meu pai não me deixou ir, amiga. Sabe que ele tem aquela implicância com você desde que aconteceu aquilo com o Johnny...
– Pura baboseira. — Cassie concordou e quando Allegra virou para o lado viu Daniel já entrosado com os meninos, jogando futebol. Não controlou o sorriso.
– Quem é esse?
– Daniel, meu novo vizinho. Vai estudar com a gente.
Cassie fez mais perguntas sobre o novato, logo depois elas já estavam trajando apenas o maiô e indo em direção ao mar.
————————————
– Ei, como você faz isso com a bola? — Allegra perguntou curiosa, se aproximando de Daniel, entregou a bola que a poucos minutos havia acertado a sua cabeça.
– É fácil, vou te ensinar. — jogou a bola não tão alto e movimentou o joelho para cima, fazendo atrito para que a bola quicasse. – Você so precisa repetir isso, sua vez. — tentou fazer com que ela acertasse, o que resultou em boas risadas já que sua amiga era péssima nisso.
A atenção de ambos colegas foi direcionada ao barulho de motores na beira da areia, que se aproximavam em uma velocidade considerada. Quando Allegra viu quem era imediatamente se arrependeu de ter saído de casa.
🌼
Vocês podem ver que mudei uma parte considerável da história hehe, alguns momentos vão acontecer, de forma diferente mas vão!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
calm in the midst of madness; dl
FanfictionDaniel Larusso não estava empolgado em mudar de cidade. Não gostava de Los Angeles e nada que lembrasse o lugar, até conhecer a sua vizinha do vinte e um. #1 em cobrakai 05/04/2022 #1 em daniellarusso 08/05/2022 ━━━━━━━━━━━━ 𝒌𝒂𝒓𝒂𝒕𝒆𝒅 𝒌𝒊𝒅 𝒖...