Capítulo 8

370 31 8
                                    

Allegra não parava de soltar insultos na direção de Daniel, suas pernas se embolavam por conta da fantasia que era mais pesada que seu corpo naturalmente. Tinha certeza que só não havia caído de cara no chão porque Larusso não ousou soltar sua mão.

– ONDE VOCÊ ESTAVA COM A CABEÇA!???

– Fica calma, eu vou te pass-

– LARUSSO!! — Allegra arregalou os olhos ao escutar o grito do cobra kai.

Correram juntos até a grande, quando o amigo juntou as mãos para a morena pular ele sentiu um chute nas costas, fazendo os dois caírem no chão.

– Agora não vai ter mais sua amiguinha implorando por uma trégua. Você não aprende né, Daniel? — Johnny segurou Daniel pelo cabelo e acertou dois socos, um em cada bochecha.

– SEU COVARDE!

– Não fui eu que molhei ele quando não estava fazendo nada.

– AAH, CLARO, VOCÊ QUER COMPARAR UM BANHO DE ÁGUA COM UMA SURRA — gritou sentindo seu rosto cada vez mais quente, tirou a fantasia com raiva e jogou no chão, quando ia caminhar até Johnny sentiu braços a segurando por trás.

Allegra se sacudiu e esperneou tentando se soltar dos braços de Bobby. Teve que assistir Daniel ser espancado pelos outros quatro garotos, seu rosto estava banhado de lágrimas, fazendo com que ela não enxergasse quase nada, por conta da visão embaçada.

Escutou um barulho vindo da grade e mais sons de chute, levantou o olhar e viu senhor Miyagi acertando os meninos. Bobby largou Allegra fazendo-a cair no chão, logo tratou de se arrastar até Daniel.

– Daniel, ei, dói muito? — acariciou o rosto do moreno de leve e ficou sem resposta, ele respirava aceleradamente e mantinha os olhos fechados. Miyagi veio alguns minuto depois, ajudou ela a levar o amigo para dentro do prédio.

Moore correu até a pia enchendo um vasilha com água e tratando de correr na direção dos dois, estendeu para Sr Miyagi e ele molhou um pano, colocando na testa de Daniel.

– Ai, que cheiro ruim...

– Cheiro ruim, cura boa. Deixe isso aí – murmurou o mais velho, Allegra sentou na pontinha da cama, observando os dois.

– Onde foi o Homem aranha? Aquele cara que me salvou?

Daniel olhou para os lados, segurou o pano entre os dedos, pressionando em sua ferida. Sr Miyagi soltou uma risada enquanto colocava água fervendo na caneca com as ervas do chá.

– Você...?

– Sim, ele luta super bem! — Allegra exclamou abrindo um sorriso de canto.

– Não acredito.

– Por que não acreditar?

– Porque... Porque...

– Por quê sou velho? Hahaha, tomar chá. Sentir melhor.

A amiga ajudou ele sentar na cama, Sr Miyagi distribuiu duas canecas com chá para cada um, Allegra deu uma longa golada, sentindo sua garganta queimar.

– Por que o senhor não me disse que lutava karate?

– Nunca perguntar.

– Já ensinou alguém?

Daniel chegou mais na ponta da cama, Allegra já sabia o que ele queria, não controlou a longa revirada de olhos.

– Não.

– Ensinaria?

– Motivo.

– Vingança...

– Karate não é sobre vingança, é sobre defesa.

Sr Miyagi repousou a caneca sobre a mesinha.

– Acontece que eu não aguento mais levar uma surra nova todo dia.

Ali pegou o celular no bolso traseiro e olhou as rede sociais, não querendo mais prestar atenção naquele assunto. Karate não era uma coisa boa a ser lembrada em sua vida.

– Ah, obrigado por nada "amigo", como se minha vida não tivesse problema o suficiente — o garoto levantou o jogou o pano que segurava na mesa, Allegra olhou para ele e se levantou na mesma hora, vendo-o caminhar até a porta.

– Você não pode tratar o Sr Miyagi assim depois dele ter te salvado.

– Daniel san.

– O que?

– Tudo bem, eu vou.

Calma ai, eles vão aonde?



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 17, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

calm in the midst of madness; dlOnde histórias criam vida. Descubra agora