Após completar a terceira volta pelo campo Allegra apoiou as mãos nos joelhos, tentando tomar o máximo de fôlego que conseguia. Era uma sedentária. Normalmente ela conseguia atestado médico com o seu tio para não realizar as atividades, mas a loira teve tanta preguiça no dia anterior que nem ousou sair de casa. Avistou Daniel de longe isolado dos outros meninos, aproveitou que a professora estava com as líderes de torcida e se aproximou.
– Isso que eles fazem com a gente é uma tortura física e psicológica.
– Você que é fraca demais.
– Não sou eu que estou com um olho roxo... — caiu na gargalhada quando sentiu seu corpo ser empurrado levemente para o lado.
– Hahaha, você é a comédia em forma de gente!!
– Fecha os olhos
– Que?
– Fecha os olhos, Daniel — revirou os olhos e depois do rapaz fechar os olhos ela se aproximou e tirou um cisco bem pertinho do seu olho, tomou um susto quando escutou o apito, o que resultou nos dois corpos no chão.
– Qual é! Essa foi sua tentativa de assassinato? — Daniel abriu os olhos e encarou Allegra que mantia o olhar sobre ele, sentindo as bochechas corarem por estar sobre o menino e tão perto.
– A primeira de muitas — apertou a pontinha do nariz do moreno para descontrair e levantou, limpando os shorts. – Tenho que voltar, te vejo na saída?
Larusso levantou e levou a mão até a nuca, vendo Allegra se distanciar as poucos.
– Na saída.
—————————————
Terminou de podar o último bonsai do dia, organizando todos lado a lado, próximos da pequena janela da salinha. Pegou as fitas coloridas e seguiu na direção do senhor Miyagi imaginando qual ficaria mais bonita.
– O senhor prefere azul ou roxo? Acho que se a gente colocar verde vai ficar muito sem graça... Vermelho é uma boa também.
– Todos ficar muito bonito, Ali san.
– Que sem graça senhor Miyagi! Vamos lá, você pode escolher — estendeu na frente do senhorzinho de um metro e sessenta.
– Vermelho combinar com o azul do vaso.
Miyagi sorriu na direção da menina e pegou as ferramentas no chão, indicando que iria sair.
– Vou ficar aqui decorando eles, fala pro Daniel que eu mandei um oi, por favor. — ele concordou e saiu, deixando Allegra terminar de enlaçar todos os vasos de bonsais, escutando e dançando algumas das suas músicas favoritas, como sempre.
🌼
notas da autora: oiee, espero que tenham gostado do capítulo. me perdoem essa demora enorme pra postar um capítulo, tive um graaande bloqueio criativo mas já voltei! gostaria de saber se vocês leriam uma segunda parte dessa fanfic? seria eles mais velhos, tipo em cobra kai, com os adolescentes e tals! respondam aqui, é bem importante para o desenvolvimento da história. 💛💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
calm in the midst of madness; dl
FanfictionDaniel Larusso não estava empolgado em mudar de cidade. Não gostava de Los Angeles e nada que lembrasse o lugar, até conhecer a sua vizinha do vinte e um. #1 em cobrakai 05/04/2022 #1 em daniellarusso 08/05/2022 ━━━━━━━━━━━━ 𝒌𝒂𝒓𝒂𝒕𝒆𝒅 𝒌𝒊𝒅 𝒖...