– Ainda não acredito que você não vai!
Allegra se aproximou dos dois colocando sua grande fantasia de girassol sobre a mesa, pegou a fita amarela e começou a costurar a parte de baixo.
– É melhor. Não quero ser saco de pancadas de novo — o rapaz respondeu enquanto brincava de jogar e pegar a bolinha no ar.
– Por que Daniel san não ir?
– Ele é um medroso, senhor Miyagi.
O garoto revirou os olhos e se sentou no sofá improvisado.
– Não é que eu não queira, só que não tem um jeito de eu ficar invisível.
Monroe vestiu a fantasia e se encolhou no espelho, abrindo um sorriso enorme. Amarelo era sua cor favorita e naquela fantasia era a cor que mais aparecia.
– Eu achar que tem um jeito.
– Rapazes, eu já vou indo. Cassie vai me matar se a gente entrar sozinha, Danny, se você for por favor me procura — colocou a tiara amarela e mandou um beijo para os dois, apressando os passos para sair.
————————
Um girassol e uma orquídea dançavam sem parar no meio da pista, não deixando muito espaço para as pessoas em volta. Allegra e Cassie gargalhavam enquanto bebiam o refrigerante dos copos e faziam os passos de dança favoritos.
– Como eu reclamei dessa fantasia!? Foi sua melhor ideia! — Cassie falou alto perto do ouvido da amiga, já que a música estava alta.
– Você dúvida muito de mim, temos as melhores fantasias da festa — jogou a mão livre para cima, festejando – Vou pegar mais refri, você quer?
– Claro! Trás de cereja.
Allegra teve uma certa dificuldade em caminhar até a mesa de bebidas, realizou com sucesso o que queria, voltando na direção que estava agora a pouco. Esbarrou com tudo em uma cortina vermelha, fazendo com que o líquido avermelhado sujasse as pétalas de girassol.
– Ei! Eu virei um girassol assassino! — abriu a cortina com raiva, encarando o indivíduo na sua frente.
– Ali! Eu estava te procurando, entra aí.
– Um chuveiro? Genial! — entrou dentro da cortina.
– Muito! senhor Miyagi é muito inteligente.
– Não acredito que vou perder de melhor fantasia pra você.
– Depois que eu dei um toque de terror pra sua? Duvido.
Daniel ia falar algo, mas a cortina foi aberta e um ovo jogado na cabeça dele.
– Agora você vai precisar mesmo de um chuveiro — Allegra Monroe caiu na gargalhada, sendo acompanhada pelo rapaz que limpou o ovo do cabelo e passou os dedos sujos em sua bochecha.
– Ei!! Isso é cruel, agora eu estou fedendo por sua causa.
– Como você é fresca! Tem gema de ovo na meu cabelo — deu de ombros.
– Vou limpar isso, tá horrível.
Daniel começou a caminhar até o banheiro, esbarrando em todas as pessoas que estavam na frente. Allegra colocou a cabeça para fora, vendo que o banheiro não estava cheio.
– Vai lá, te espero aqui — deu dois tapinhas no seu ombro e saiu da fantasia, vendo ele entrar no lavabo. Encostou na parede e começou a julgar as fantasias do pessoal com um olhar reprovador.
Se perdeu no tempo, acordando pra realidade quando Daniel saiu do banheiro correndo, só deu tempo dele segurar na mão da garota e puxar o corpo dela sem antes explicar.
– O QUE VOCÊ FEZ!????
VOCÊ ESTÁ LENDO
calm in the midst of madness; dl
FanfictionDaniel Larusso não estava empolgado em mudar de cidade. Não gostava de Los Angeles e nada que lembrasse o lugar, até conhecer a sua vizinha do vinte e um. #1 em cobrakai 05/04/2022 #1 em daniellarusso 08/05/2022 ━━━━━━━━━━━━ 𝒌𝒂𝒓𝒂𝒕𝒆𝒅 𝒌𝒊𝒅 𝒖...