Capítulo 3

520 52 21
                                    

Allegra pegou a bola das mãos de Daniel e chutou em direção ao mar, esperando que ele fosse pegar e se afastasse para ter uma das inúmeras discussões com Johnny Lawrence, que inclusive já havia estacionado a moto e vinha com um olhar cheio de raiva em direção a morena.

- Ei, Ali, eu quero conversar - o loiro se agachou na frente de Moore, com sua marcante voz mandona.

- Eu não quero conversar, estou cansada de discutir e brigar - ligou o rádio e em poucos segundos já estava desligado novamente.

- Mas eu estou afim de falar com você, tá?

Allegra tentou ligar o rádio novamente para finalizar a conversa, o que não aconteceu já que o loiro insistia em desligar. Estressada ela tentou pegar o aparelho mas ele foi mais rapido, levantou e arremessou na areia.

- Eu não acredito que você quebrou o meu rádio! - Daniel se aproximou e tentou pegar o rádio, Moore se meteu no meio tentando separar eles, mas não resultou em nada já que Daniel foi empurrado para o chão.

Amigos de Lawrence e os que já estavam na praia se formaram em volta enquanto Johnny fazia um teatro de humilhação, desviando e fazendo Larusso cair de cara na areia, não esperavam que Daniel acertaria um soco em cheio na boca do loiro.

- Agora você tá ferrado - exclamou o menino e se preparou para bater no moreno, Allegra se soltou de Bobby e em um piscar de olhos estava na frente dos dois, fazendo uma pose engraçada de luta.

- Eu quero ver você tentar!

- Sai daí Allegra - Johnny deu um empurrão na ex namorada e acertou um chute em cheio na barriga de Daniel. Allegra levantou e sem pensar duas vezes pulou nas costas do loiro enquanto puxava os seus cabelos com toda a força que tinha.

- Você é um idiota! Deveria parar de bancar o machão assim - os dois corpos caíram no chão, a morena acertou um soco em cheio na bochecha de Lawrence que permanecia assustado com o ataque inesperado. "Quando Allegra se tornou tão agressiva?"

Moore levantou e ajeitou o vestido, caminhou até Daniel e se agachou ao seu lado ainda na areia.

- Ei, Daniel, já dei um jeito nisso! Você perdeu a cara dele - não tocou e nem se aproximou demais, não queria invadir o espaço dele.

- Você parecia a mulher maravilha - escutou a risada fraca dele e negou com a cabeça o acompanhando na risada.

Alguns minutos depois e a praia já estava totalmente vazia, só restando Allegra e Daniel.

- Acho que meu olho vai ficar roxo amanhã... - Daniel suspirou profundamente e encarou a garota ao seu lado.

- Tudo bem, ele também tem um olho roxo para te acompanhar.

🌼

oiee gente, espero que tenham gostado do cap! batendo aquela desmotivação normal por conta da falta de coments... não sei se vocês estão gostando e isso não me vontade de escrever, tanto que os caps estão saindo bem curtinhos

calm in the midst of madness; dlOnde histórias criam vida. Descubra agora