Depois de remar por longos 30 minutos, cheguei à costa da ilha. Estava tão feliz, depois de cinco dias sem comer nada e morrendo de sede, cheguei em uma ilha.
(Edição? Não sei do que falam 🤷🤭)
Desembarquei e amarrei o barco na pedra mais próxima. Finalmente, pés em terra firme. As lágrimas começam a sair dos meus olhos. Antes de começar a explorar a ilha, tirei de dentro do barco um arpão, pois não sabia o que me iria esperar e estava demasiado fraca para usar a minha Akuma no mi.
(Imaginem que o arpão é todo branco, assim como o barco)
Depois de ter o arpão amarrado nas minhas costas, olhei em direção à entrada da ilha e pela primeira vez olhei com atenção para ela. Mais lágrimas começaram a sair. Tinha cores! Não só branco, mas uma variedade delas! Um sorriso de orelha a orelha toma conta do meu rosto e, assim, entro na densa floresta.
Logo ao entrar, encontrei árvores de fruta, mas estas eram muito altas, então retirei o arpão das minhas costas e apontei para uma... maçã? Acho que se chama assim. Mas pronto, eu apontei o arpão para a maçã e apertei o gatilho, sentindo o meu corpo ir para trás por causa da pressão (tipo como acontece para os iniciantes quando disparam com uma pistola). Contudo, consegui assertar a maçã com o arpão e, quando tive a certeza que estava bem preso, comecei a rodar a manivela. Após alguns segundos, tinha a maçã na minha mão e nem pensei duas vezes, dando uma mordida nela. Delicioso! Nunca tinha provado algo tão bom, era doce e tinha suco o que deu para melhorar um pouco a minha sede.
Ao terminar a maçã, agarrei de novo no arpão e peguei mais algumas maçãs para me satisfazer completamente, sendo que aos poucos foi-me habituando a usar o arpão e já não caia para trás.
Depois de estar completamente satisfeita, aprofundei-me ainda mais na floresta e quando mais fundo ia, mais escura ficava e escutava barulhos parecidos a rugidos, juntamente com a movimentação das ervas e arbustos. Estava muito assustada, mas tinha de continuar, necessitava saber se tinha algum povoado naquela ilha para assim poder começar as minhas aventuras como pirata.
Os rugidos monstruosos e terroríficos ficavam cada vez mais próximos e o meu corpo tremia a cada passo. De repente, ouço um rugido mais alto do que os anteriores, como se a criatura produtora daquele rugido estivesse do meu lado. O meu corpo congela e, com o pouco de coragem que me restava, girei a cabeça para o meu lado direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emi - A Princesa Pirata (One piece) (Pausada)
FanfictionEmi, uma menina de 5 anos, foi abandonada pelos seus pais por ser um "monstro". Ela foi abandonada num barco à deriva na Grand Line, chegando à ilha Little Garden, onde encontrará as pessoas que mudaram a sua vida para sempre. Ao longo da sua avent...