Vingança e Salvamento

544 51 53
                                    

Dou um grande sorriso... Finalmente, Luffy-nii estava bem na minha frente!

Antes que eu pudesse processar esse facto, o meu corpo se moveu sozinho e encontrava-me correndo na sua direção.

- LUFFY-NII! USOPP! - chamei, passando pelos inimigos ainda atordoados, chegando, num picar de olhos, do lado deles.

- Emi? O que fazes aqui?! Aqui é muito perigoso, é melhor te esconderes! - afirmou Usopp, tentando me pegar no colo, provavelmente para me tirar do campo de batalha.

Eu desviei de seus braços e me agarrei na perna de Luffy-nii, vendo que este se estremeceu pela minha investida.

- Luffy-nii, por favor, empresta-me a tua força para assim me vingar destas pessoas más, que atacaram os meus amigos! - pedi com os olhos chorosos, olhando bem nos seus negros olhos.

Ele lentamente foi aproximando sua mão da minha cabeça e, num movimento calmo e confiante, bagunçou, com carinho, os meus cabelos.

- Não faço ideia de quem sejas, pequena, mas se o que pedes é que eu rebente com estes caras, então é isso que eu vou fazer! - declarou confiante, avançando e, consequentemente, escondendo-me.

- Não te preocupes Emi, agora que o capitão Usopp está aqui, estes caras serão derrotados em um segundo! - disse convicto, sendo assegurado com um Quack do pássaro, pelo som produzido, penso que é um pato.

Quando eu ia dizer que ajudaria na batalha, que não era uma garotinha indefesa, a maldita voz do Mr. 3 ressoou pelo espaço.

- Então... Tu deves ser o que tem a maior recompensa do East Blue. O Quartel General da Marinha deve ter perdido a noção de classificação de piratas - eu ia responder aquele ser nojento, mas Luffy-nii foi mais rápido.

- Uau! Que corte de cabelo mais estranho! É um 3! Um 3 pegando fogo!

- CALADO!!! - gritou histérico Mr.3.

Eu comecei a rir muito... Quem no meio de uma iminente batalha ia notar e comentar uma cena dessas!

- Luffy! - chamou Nami - Antes de começares a lutar contra eles, destrói esta construção em que estamos! Nós estamos quase a nos transformar em bonecos de cera!

- Deixa isso comigo! Luffy-nii, concentra-te só nesses tipos daí! - declaro, saindo detrás dele - Não se preocupem, tenho um plano! Luffy-nii, Usopp, Patinho... derrotem esses caras! - e com isso dito, começo a avançar em direção da construção de cera.

"Relembra-te de todas as situações que te deixaram com raiva e frustrada até agora, Emi!", ordeno para mim mesma.

Relembro dos abusos da minha "família", dos olhares de desdém dos moradores, de cada vez que eles me chamavam monstro só por ser diferente deles, da minha quase morte no mar e na ilha... e o que me deixou mais raivosa disso tudo foi aquelas pessoas terem interferido na batalha da MINHA FAMÍLIA E TER MATADO O DORRY!!!

Senti aquela sensação ardente em todo o meu corpo, a minha fúria, antes amenizada pela tristeza e animação, agora tinha ressurgido o com o dobro do fulgor... E desta vez não a ia desperdiçar!

Começo a gerar um fluxo continuo de agua dentro de mim, fazendo com que o meu corpo começasse cada vez mais a aquecer, formando assim correntes de convecção.

💥💥💥💥💥💥💥

Nota da autora: Corrente de convecção, de um modo simples, é um movimento que acontece na água, quando exposta a diferentes temperaturas, sendo uma delas fria e a outra quente. Podemos ver o efeito dessa corrente, por exemplo, quando aquecemos água numa chaleira, sendo que o lume - fonte de calor - irá aquecer a água da parte de baixo da chaleira, fazendo-a subir e, consequentemente, a água fria que estava no topo, desce. Esta água fria que desceu, irá aquecer até estar mais quente que a do topo, subindo. E assim o ciclo continua.

Emi - A Princesa Pirata (One piece) (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora