AQUÁTICO.

1.2K 154 30
                                    

ㅤㅤㅤㅤㅤ

ㅤㅤTodos pareciam entusiasmados com os brinquedos. Principalmente Jimin que ao avistar o loiro correr até o mesmo, em meio a pulos enquanto apontava para todos os brinquedos, sorrindo, eufórico ao extremo.

ㅤ⏤ TETE, ELES TÊM UM TOBOGÃ! VAMOS DESCER! TIRE SUAS ROUPAS.
ㅤ⏤ Não sei se deveria tirar, irei te esperar aqui. — sorriu de maneira simpática.
ㅤ⏤ Que foi? Tem alguém mexendo com você?

ㅤㅤJimin fechou o semblante ao se recordar da última vez que ambos foram para uma piscina com algum grupo da faculdade. Seus braços travaram seu peito em um perfeito encaixe.

ㅤㅤTaehyung tentou acalmá-lo.
ㅤ⏤ Não é isso, é por causa do professor...
ㅤ⏤ Hmmm... Seduz ele!
ㅤ⏤ Jimin! — disse incrédulo, desferindo um tapa sonoro contra os músculos expostos de seu braço.

ㅤㅤSeu amigo gargalhou com o tapinha contra sua pele, logo sendo silenciado por uma cena chamativa. Cutucou Taehyung que sem entender virou o rosto para tentar focar sua atenção ao que seria tão atrativo. Seu rosto ficou rubro; trêmulo. Salivando e memorizando aquele momento.

ㅤㅤJeon caminhava até os dois amigos que estavam paralisados. Sua pele esbranquiçada estava completamente exposta, seus bíceps chamavam a atenção, entretanto, não mais que seu braço e grande parte do torso que eram fechados com tatuagens que pareciam clamar por atenção. O corpo molhado, os fios de cabelos jogados para trás, a clavícula definida, suas coxas fartas e malhadas eram sedutores, encantadores. E aquele relevo em sua bermuda de banho deixou Taehyung louco.

ㅤㅤSeu corpo esbelto era um pecado.
ㅤㅤA ideia de ir ao Inferno era chamativa para Taehyung. Estava encarando o mais velho com anseio nos olhos e exalava luxúria. A maneira pela qual Jeon caminhava era sedutora, deixando Taehyung enfeitiçado com facilidade. Poderia se desfazer ali.

ㅤㅤJeon agarrou Taehyung com suas mãos profunsas, seus lábios deslizavam pela sua pele em meio a um biquinho formado nos lábios avermelhados, seu corpo estremecia ao sentir a umidade de sua língua subir pela sua derme, gemeu arrastado em desassossego, desejando aprofundar os toques. Sentiu as mãos quentes apertarem seus ombros e forçar seu corpo para baixo, Taehyung não tardou para se desfazer rente ao rapaz, completamente submisso à ele, ajoelhado com seus olhos fechados enquanto murmurava algumas palavras inadiáveis e sem coerência.

ㅤㅤEntreouviu, sentindo algo longo e úmido sobre sua testa, saltando contra seu rosto. Curvou seus lábios em um sorriso quase sapeca, preparando-se para abrir os lábios...

ㅤ⏤ Kim? — Jeon chamou por ele.
ㅤ⏤ Tae, você está bem?
ㅤ⏤ Ah..?

ㅤㅤTaehyung abriu os olhos, encarando Jimin e Jungkook que devolviam o olhar em repleta preocupação. Afinal, ele estava tremendo enquanto chamava pelo professor, parecia estar com dor. Jungkook envolveu a cintura delicada com seus braços fartos, colando ambos os corpos.

ㅤㅤJimin se assustou com o ato.

ㅤ⏤ Ei. Que intimidade é essa..?
ㅤ⏤ Ah, não, Jimin. Não é-
ㅤ⏤ Recente. — Jeon resvalou seus dígitos pelas bochechas avermelhadas de Taehyung, que se amoleceu com o toque repentino. Suas pernas fraquejaram e Jeon notou, fazendo um pouco mais de força para segurá-lo em seus braços.

ㅤㅤJeon encarava Taehyung com tanta intensidade que nem sequer piscava, observou com apreciação o perfil de Kim, que encarava seu amigo Jimin.

ㅤ⏤ Mais tarde eu te explico...
ㅤ⏤ Está tudo bem, pombinhos. Preciso ir de qualquer forma, minha princesa Sooya me espera, vim apenas chamar você mas parece que está... — sorriu — Ocupadinho... — gargalhou.

ㅤ𝖮 𝗆𝖾𝗎 𝗉𝗋𝗈𝖿𝖾𝗌𝗌𝗈𝗋.ㅤOnde histórias criam vida. Descubra agora