Capítulo 4

49 2 0
                                    

Obs: Capítulo não revisado.

{aconselho que Leia, escutando a música que está na mídia 😘🤙}

Any observava com atenção, o carinho que Sabina tinha com Alex.
Desde que o jovem desmairá há mais de meia hora, ela ficou ao lado da cama onde ele estava deitado.
Paula, sentada na pequena poltrona, que havia alí, parecia não se importar muito com o enteado, que agora se remexia na cama prestes a acordar.

___Sabina... Eu tive um sonho estranho__ Alex falava e Sabina fazia pequenos carinhos em sua cabeça___ No sonho, eu... Eu tinha perdido meu pai__ se sentando na cama e suspirando, Any olhava Alex de longe percebendo que o jovem tinha esquecido do que aconteceu, talvez pudesse ser o choque que sofreu.
___ Meu pai tá bem né? Sabina?__ Alex pergunta olhando nos olhos da irmã mais velha, antes que ela o respondesse, Paula se levanta, e roda de um lado para o outro___ Alex, não foi um sonho... Seu pai realmente morreu, ele nos deixou, simplesmente assim, ele nos deixou___ Paula solta do nada, fazendo novamente o jovem entrar em desespero. Any não tinha achado errado, o que Paula disse, mais sim como ela disse, foi muito rápido e desnecessário.

Já na sala onde se encontrava o corpo, o rapaz se desbruçava sobre o cadáver do pai, sem vida e gelado. Para Alex, que sempre foi apegado ao pai, naquele momento, era como se sua vida estivesse acabado, não tinha mais ninguém. Era simplesmente órfão, sem mãe, sem pai e sem família. Depois de muito chorar e de olhos vermelhos, ele se vira para a madrasta que conversava normalmente com Any, que há muito tempo estranhava o fato dela estar de boa mesmo depois de ter perdido o marido.
____ Paula__ Alex alterando a voz, que estava meio melancólica atrai a atenção de Paula que o olha no mesmo momento, sendo acompanhada de Any___ Quem fez isso com o meu pai?__ um tremor se passa por Any, a deixando desconfortável. Vendo que Paula a olhava, ela tinha percebido que a mulher pedirá uma confirmação antes de revelar que era ela quem tinha causado o acidente, então ela balança a cabeça sutilmente, antes de sentir seu coração acelerar.

___ Alex, quero pedir que você se acalme...
___ Me acalmar? Me acalmar, meu pai está aqui ó, deitado nessa cama, sem vida e você me pede calma...
___ Sim eu...
___ Vou perguntar mais uma vez... Quem fez isso com o meu pai?___ o jovem limpava as lágrimas do rosto com um pouco de força, fazendo o local ficar mais vermelho do que estava por causa do choro___ Responde drog* quem fez isso?__ Abaixando o olhar, Paula ficou relutante quanto a reação do menor.

___ Foi eu...__ Any responde, dando um passo para a frente, tendo total atenção de Alex, que a olhava estático___ Foi eu quem atropelou seu pai__ terminando de falar e olhando nos olhos de Alex, Any via a fúria crescer nos olhos do jovem, que começou a vir em sua direção rapidamente.

......

Mais um capítulo concluido, espero que gostem. Até a próxima. 😘😘

Totalmente SUA! [Alexany✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora