Capítulo 3

52 2 0
                                    





(Obs: capítulo sem revisão.)

___Me desculpe srtª foi sem querer...

Any, olhando fascinada para o rapaz que há alguns segundos, tinha esbarrado nela, não conseguia soltar nenhuma palavra, era como se o tempo tivesse parado naquele momento. E tudo o que restava, fosse ela e o rapaz a sua frente.

___ Poderia me informar onde é a ala de emergência?__ Não recebendo resposta e notando a Any meio estranha, ele se preocupa___ A srtª está bem?__ Saindo do transe em que se encontrava, Any meio sem graça e constrangida, informa para o rapaz por onde ele deveria passar para chegar ao lugar.

Depois de alguns minutos, que o rapaz sairá dali, Any ainda se encontrava no mesmo lugar. Realmente tinha se encantado pelo jovem desconhecido.

Alguns gritos foram ouvidos, a fazendo voltar pra si, pra ela concerteza era de algum paciente. Notando onde estava e porque, ela sai  dali rapidamente, indo até onde estava a sala de cirurgia. Se surpreendendo por encontrar as duas mulheres e o jovem com quem esbarrará a pouco minutos atras.
___ Calma Alex... Ele vai ficar bem, eu tenho certeza... Agora se acalme ok? Vem cá___ Any se surpreenderá ao ver que o jovem, era o tal filho do homem a quem atropelará.

*Então esse o Alex? Estou surpresa... Ele é muito, mais muito bonito, concerteza vai te dar um trabalho, já que você não consegue segurar essa periquit*, ao ver um belo par de bolas em sua frente.*

___Cala a boca sua imbecil__ Any revoltada, se alterou com sua própria concorrência e mesmo achando que falará baixo, as pessoas a sua frente ouvirá a última parte de suas palavras. Notando os olhares estranhos delas Any, se aproxima vagarosamente__ Me desculpe, era  com minha secretária__ Any diz, e recebe um sorriso de  Paula, que é seguida por sua filha.
___ Esse aqui é o Alex, ele é filho do meu marido do seu primeiro casamento e tamb...

Sendo interrompida pelo barulho da porta se abrindo, Sabina e Alex se aproximam do médico já perguntando como está a situação de "Marcos". Olhando para o médico, que tinha um semblante pesado e meio cansado, Any tinha certeza de que não teriam boas notícias, mais insistia que essa fosse mais uma de suas 'certezas' que na minoria das vezes eram erradas.

___ E aí doutor, como ele está?__ Alex novamente reformula a pergunta, feita há alguns segundos atrás___ Responde?__ Alex avança no homem de jaleco branco, que se assustar assim que a gola de sua roupa é segurada com força.
___ Calma rapaz, primeiramente me solte__ Se afastando do médico com raiva e visivelmente frustado, Alex passava as mãos pelos cabelos vermelhos___ Responde caralh*, já não estou aguentando de aflição.
___ Sinto muito, mais não conseguimos salvar o paciente__ foi só o que o médico diz antes de sair dali deixando, Any triste,sem palavras, e muito menos desculpas para pedir a família. Ja que mesmo que pedisse desculpas várias vezes, isso não supriria o fato dela ter matado alguém.
Olhando adiante de si, ela via Paula sentada na pequena cadeira tentando se abanar com um pano enquanto com a outra mão enxuga as lágrimas de seu rosto, diante dela Sabina tentava acalmar a mãe e ao mesmo tempo Alex que por sua vez, chorava feito um bebê.

Tentando de alguma forma, amenizar a sua culpa, Any se aproxima do rapaz que agora se encontrava, ajoelhado no chão, chorando demasiadamente.
___ Não fica assim, ele está em um lugar melhor...
___ Eu não queria perder meu pai assim__Alex diz em meio aos solucos__ Porque isso tinha que acontecer? ___ Eu sinto muito__ Any diz próxima o suficiente do jovem, eu sinto muito___ em meio aquele choro coletivo, ela é surpreendida pelo Abraço do rapaz, que agora molhava seu ombro esquerdo, com as lágrimas da perda que acabará de acontecer. Se mesmo que fosse um momento que mexeu com ela, a culpa e remorso de que aquilo que estáva acontecendo era por sua culpa.
___Eu sinto muito... Me desculpa__ foi só que foi ouvido por Alex, antes que o jovem desmaiasse nós ombros de Any, que pela primeira vez mesmo sendo culpada, sentiu a necessidade de proteger alguém...

 Me desculpa__ foi só que foi ouvido por Alex, antes que o jovem desmaiasse nós ombros de Any, que pela primeira vez mesmo sendo culpada, sentiu a necessidade de proteger alguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um capítulo concluido pessoas, espero que gostem.
Beijinhos no core 😘😗

Até a próxima...

Totalmente SUA! [Alexany✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora