» Capítulo 2 «

60 4 2
                                    

Obs: capítulo sem revisão...

....

       Já próxima da mulher e de sua filha, Any respirava tomando coragem para se apresentar.
___ Olá!__ Any diz baixo, mais alto o suficiente, para que a mulher pudesse ouvir e olhar com indiferença para ela.
___ Quem é voce?___ A mulher pergunta, olhando de cima a baixo para Any, que por um momento se sentiu intimidada.___ Vai ficar em silêncio?___ a mulher bufa e Any se recuperar, não gostando do tom da mulher, que recebia uma pequena bronca da possível filha.
___ Eu me chamo Any, e infelizmente sou a pessoa quem atropelou seu marido___ Any diz formalmente, mais com um certo pesar__ Eu sinto muito não foi intencional __ ela termina de falar abaixando o olhar. Vendo as feições da mulher em sua frente mudar, ela tinha certeza de que seria criticada ou até mesmo esculachada dali, mais foi surpreendida.
___ Oi, eu sou Sabina prazer, e essa é minha mãe___ Any vinha a o jeito que a jovem tinha lhe tratado e tinha gostado da jovem, ela tinha um ar simpático___ Não querendo ser indelicada, mais você por acaso não é a dona da "Gabrielly cosméticos"?___ a garota tinha perguntado, rapido demais mais Any tinha entendido.
___ Sim__ ela responde rindo para a garota que também o fazia. Olhando de volta para a tal esposa do acidentado, ela viu que a mulher agora tinha mudado e não a olhava com o olhar de raiva mais.
___ Nossa! Que grande surpresa, temos uma grande empresária aqui__ a mulher passa pela filha a empurrando, e segura nas mãos de Any, que achará o ato um tanto estranho__ desculpe a grosseria de antes, e que com a aflição que estou sentindo, por ter meu marido agora numa sala de cirurgia, faz com que fiquemos assustados e aflitos. Eu me chamo Paula, muito prazer___ Any via a forma como a mulher falava, e visivelmente estava mentindo, talvez ela só tenha mudado por saber que Any era rica.

Sentindo seu celular vibrar em sua bolsa, Any pede licença sai dali, para atender o aparelho.
No visor aprecia o nome de sua governanta, que visivelmente estava preocupada com ela, não era por menos já passava da oito horas e ela ainda não tinha ido pra casa.

___ Oi!__ Any atende o aparelho escutando a mulher reclamar com alguém do outro lado da linha.
___ Olá srtª Any, estou ligando pra ver se estar tudo bem, e se vira jantar em casa?
___ estou bem, mais não sei se irei jantar em casa não, estou muito ocupada, acho que sairei um pouco tarde daqui___ Any mentiu não querendo preocupar a mais velha, já que sabia, se falasse do ocorrido pra ela, concerteza ela não dormiria___ pode ir Candice, por hoje você está liberada, tchau___ ela desliga o celular, e começa a voltar para a Ala de emergência.

Enquanto andava pelos corredores, brancos e sem vida daquele lugar, ela sentiu seu corpo se chocar com o de alguém.

Sério? quem correria estando em pleno hospital?

___ Me desculpe srtª, foi sem querer....

___ Me desculpe srtª, foi sem querer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um capítulo concluido...
Espero que gostem, até a próxima...
Beijinhos no core de vocês...
😘😘😘😘😘😘😘😘😘😝😘😘😘😘

Totalmente SUA! [Alexany✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora