» Capítulo 1 «

75 4 0
                                    

Any, olhava os gráficos de vendas de seu mais novo produto de limpeza facial. Estava excepcional. As vendas tinham subido degradamente, e com isso a felicidade estava visível em seu rosto. Isso era um motivo para comemorar, e iria comemorar da melhor forma possível.

Enquanto assinava alguns papéis, que sua assistente lhe entregará, ela já pensava em que roupa usaria.
___ Talvez um vestido vermelho e bem provocante ou...

___ Como assim srtª Any?

___ Como assim o que?___ ela pergunta saindo do transe ao escutar, sua assistente falar.

___ A srtª disse alguma coisa sobre um "vestido vermelho e bem provocante...___ ao escutar 'Saya', (ela tinha visto o nome da mulher no crachá que a mesma carregava no pescoço), ela sorri sem graça.

___ Não foi nada Saya, só estava pensando comigo mesma___ any responde terminando se assinar o último papel___ aqui você pode sair agora tá queridinha___ ela diz olhando para a jovem que rapidamente sai da sala.

Já se passavam da quatro, quando ela saiu da empresa e ia em direção a sua casa. Estava animada, iria extravasar na balada hoje, e consequentemente na noite que teria, que a foda que tivesse naquela noite fosse tão boa quanto a anterior, ela pedia enquanto pensava no ato.

Colocando uma música bem animada no carro, ela cantava enquanto dirigia pela grande nova York.  Antes que virasse na curva ante de sua casa, ela ouviu um barulho seguido de um baque.
___Será que eu atropelei alguém? Não acho que não.
Saindo do carro e vendo um pequeno amassado em no capô do veículo o medo a tomou, concerteza tinha atropelado alguém. Olhando mais a frente ela viu um homem de meia idade caído no chão sangrando, que mesmo conciente, não conseguia se mexer, se aproximando rapidamente, e sendo seguida por algumas pessoas  ela chorava mesmo tentando acalmar o homem que a olhava fixamente, enquanto tentava lhe falar algo.

___ Se eu... não conseguir... Por favor... Cuide do meu filho...__ enquanto o homem falava Any balançava a cabeça concordando___ você promete? Por favor me prometa...me prometa que vai cuidar do meu Alex...
___ sim, eu prometo, eu vou cuidar do seu filho...
Antes que Any terminasse de falar, o homem perdeu a consciência. Passando- se alguns minutos, a ambulância chegava e os primeiros socorros eram feitos no homem, que logo em seguida foi levado para o hospital, sendo seguido por Any que prestaria todas as assistências a família do homem que ela atropelou.

Enquanto aguardava notícias sobre a situação do homem, ela viu uma mulher acompanhada por uma jovem se aproximarem da onde ela estava. Concerteza eram parente do acidentado. E agora o que ela faria, se apresentava para as mulheres ou não? Talvez fosse melhor esperar...

___ Quem foi a irresponsável que atropelou meu marido?__ ficando surpresa quanto a reação da mulher, que era repreendida pela jovem,  ela olhava indignada, como alguém gritava assim em um hospital assim___ Calma o que Brenda, esses irresponsáveis atropelam os outros e fogem das responsabilidades__ Any olhava mulher falando, enquanto se aproximavam vagarosamente de onde elas estavam...

....

Está aí o primeiro capítulo, espero que gostem. Até a próxima. 😁❣️

Totalmente SUA! [Alexany✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora