Capítulo 7

69 2 0
                                    

Naquela mesma noite, Paula levou Alex até o local onde o jovem até então trabalharia. Mais ao chegar lá Alex se surpreendeu ao mesmo tempo que se espantou, não era nada do que o jovem esperava. Ele estava em uma boate de mulheres, onde homens dançavam fazendo striptease.

Olhando para Paula estranhando o fato dela tê-lo levado até ali, ele via a madrasta toda animada enquanto vários homens dançavam no palco tirando as calças enquanto sensualizavam.
___ Porque me trouxe aqui Paula?__ Alex pergunta, chamando a atenção da mulher para si.
___ Não é óbvio, é aqui que você vai trabalhar__ Paula responde balançando o corpo devagar. Alex a olha não acreditando na resposta da mulher, e decide confronta-la.
___ Como assim? Eu não achei que seria num lugar como esse__ o jovem diz gesticulando.
___ O quê que tem Alex? Você não vai fazer mais do que dançar igual aqueles homens ali, olha que maravilha...
___ Maravilha? Você acha que eu quero ficar igual aqueles homens, olha que baixaria, fora que eu não quero aquelas mulheres passando as mãos em mim não...
___ Só pra você saber, por mais que seja um pouco estranho, o salário é bom, e você não vai só ficar dançando não, pode descer e servir bebidas, irá ganhar muitas gorjetas. Para de show e aceita logo, eu vou lá conversar com o gerente do lugar. Enquanto isso se você quiser pode ir conhecendo o lugar concerteza você  vai gostar___ vendo que estava praticamente sendo obrigado a aceitar, Alex ficou de mãos atadas e resolveu aceitar, talvez não fosse tão ruim, era só dançar exibindo seu corpo que não era tão ruim e servir bebidas, então estava tudo bem por enquanto.

Andando ao redor o jovem estava admirado, eram várias mulheres que bebiam e gritavam para os dançarinos, algumas que eram um pouco ousadas passavam as mãos nos peitorais dos caras que sorriam gostando daquilo. Não demorando muito Paula aparece sorridente, enquanto vinha em direção dele.
___ Conseguimos Alex, eles aceitaram contratar você, esse o gerente Marcus ___ Paula apresentar o homem para Alex que relutante retribui o aperto de mão que o homem oferece.
___ Olá, sr Alex vai ser bom tê-lo aqui conosco. Alex concorda com um simples sorriso.
___ Então ficamos assim então né Marcus?__ Paula pergunta ao homem e recebe um balançar de cabeça como concordância___ Então vamos Alex? Com licença__ ela diz e sai do estabelecimento acompanhada do jovem que ainda pasmo quanto a situação. Dentro do carro da família Alex inquieto novamente decide confrontar a madrasta que dirigia o veículo.
___ Paula você tem certeza? Eu não acho que posso fazer aquilo eu... Eu...
___ Alex, para com isso, você vai conseguir além de que é um trabalho como qualquer outro. Agora me deixa quieta estou com dor de cabeça. Ficando em silêncio, o jovem olhava pela janela os grandes prédios da cidade, que passavam rapidamente por seus olhos.

Na noite seguinte o jovem ainda temeroso, vestia os trajes que o local tinha requisitado.
Roupa de Alex 👇😍

Tinha ficado muito bonito e o deixado um pouco mais velho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tinha ficado muito bonito e o deixado um pouco mais velho. Saindo do seu camarim ele subiu ao palco com os outros participantes. A música começou e meio sem graça ele não conseguia se soltar como os outros, concerteza levaria bronca mais o que poderia fazer? Era sua primeira vez.
___ Se solta cara__ alguém sussurra__ É só soltar o corpo, e ao mesmo tempo sensualizar__ Tentando fazer como o homem dizia, ele começou aos poucos esquecer as pessoas e fazia os mesmos movimentos que seus parceiros faziam. No fim ele tinha conseguido.
___ É isso aí, continua__ sorrindo para o tal cara, que o tinha ajudado eledancou mais algumas músicas, antes que descesse para servir algumas bebidas.

Ao final do turno, ele saiu animado, tinha conseguido ganhar muitas gorjetas, muitas mulheres brigaram para serem atendidas por ele. Mais também ele sabia que era bonito, e tinha se convencido mais disso nessa noite.

______________________________________
Mais um capítulo concluido espero que gostem. Até a próxima 😍

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 17, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Totalmente SUA! [Alexany✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora