⟩ Prólogo ⟨

91 3 0
                                    

Any, gemia enquanto Josh a penetrava cada vez mais fundo. Era gostoso, digamos delicioso transar com o loiro, que agora acabara de gozar e limpava o suor que escorria em seu rosto. Ele era lindo, e essas três transas que teve com ele foi excepcional, a química era excepcional e ele sabia como fazer um sexo gostoso, e levar uma mulher do infernos aos céus em segundos.
Mais não gostava de se apegar, e sabia que ele achava que os dois tinham algum tipo de relacionamento, mais não, era só sexo, e ela tinha deixado explícito pra ele, que parecia não entender.

___ Poxa Any... Temos tudo pra dar certo___ Josh diz e se virando para any que olhava para o teto do quarto onde estavam___ Você é gostosa pra caralh*  eu sou gostoso pra caralh*, o que pode dar errado?___ ele termina de dizer gesticulando.

___ Não é o que pode dar errado Josh, eu simplesmente não quero me apegar, muito menos ter um relacionamento__ ela diz suspirando__ Gosto assim, a gente se pega hoje, e amanhã não nós conhecemos___ ela termina de falar vendo Josh se levantar da cama visivelmente frustado. Any se senta na cama irritada com a situação, que sempre acontecia com a maioria do caras com quem ficava, ela olhava para Josh que começava a pegar suas roupas ___ Fora que você deveria se considerar sortudo, já que você é o primeiro cara com quem eu transo mais de uma vez___ ela diz piscando pra ele tentando aliviar a tensão que havia no lugar.

___ Tudo bem, você não é a única mulher no mundo né? ___ Josh responde terminado de se vestir e sai do quarto deixando Any sozinha, e sorrindo com sigo mesma, diante da situação. Ele tinha feito como da última vez, depois tentaria entrar em contato com ela de novo, através das redes sociais. [...]

Any sendo quem era, era uma mulher independente, e mesmo que nas redes sociais ou nas rodinhas de fofocas seu nome rolasse como bala na boca dos fofoqueiros, ela não se importava já que não dependia de ninguém e nunca dependeu. Desde os quinze anos teve de se virar sozinha para se sustentar e tentar vencer as lutas da vida, e ela tinha conseguido. Agora com 25 anos via a sua vida totalmente mudada, e dependente de qualquer comentário desnecessário sobre ela, simplesmente mandava que falessem mais, assim iria ser cada vez mais conhecida e famosa.

Tendo uma vida sexual totalmente ativa, ela era ousada e safada, sim totalmente e infinitivamente "safada". E gostava disso, quer dizer Adorava tudo isso.

E queria viver isso pra sempre...


.....


Aí está o prólogo pessoas espero que gostem e desculpa os erros ortográficos.
Beijinhos 😁

Totalmente SUA! [Alexany✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora