Park Jimin.Senti meu sentido falhar por breves segundos e meu estômago revirar. Não sabia o que falar, o que pensar, se deveria acabar com aquela distância que naquele momento parecia torturante ou se deveria chutar suas bolas e ir contar para minha mãe.
Ainda com minha mente á milhão com aquela aproximação e as recentes palavras proferidas pelo mais alto ali, acabei por fechar os olhos involuntariamente e só então senti um leve cheiro, pouco familiar, de vinho e deduzi que o mesmo teria bebido momentos antes de eu chegar.
Então quer dizer que ele só estava blefando, certo?
-Park...- Ele passa seus dedos em minha nuca fazendo com que eu sentisse um arrepio instantâneo e aproxima seu rosto do meu me fazendo levemente arregalar os olhos e instantaneamente levar minha mão sobre minha boca mas, ao invés de tentar algo comigo, ele apenas grudou sua testa na minha em um ato tanto quanto... Carinhoso?
-Você está bem?- Afastei nossas testas que estavam juntas após senti-lo quente e automaticamente levei a mão que estava em minha boca até sua testa e realmente ele estava febril.
-A mamãe está dormindo na sala, não é?- Sussurei e ele acentiu.- Então vamos para o meu quarto sem fazer barulho, se você acordar ela eu te mato.
Ele deu risada por minha ameaça que para ele provavelmente pareceu inofensiva e tive que abafar o som com minha mão e logo murmurei um "cala boca, porra."
Deixei que ele subisse para o meu quarto primerio para que pudesse pegar a caixinha de remédios que ficava na cozinha, e já tendo-as em mãos passo pela sala e vejo que mamãe estava com uma coberta sobre o corpo e dormia profundamente.
Na mesa de canto haviam duas garrafas de vinho vazias e os dois copos comprovando que Jungkook havia sim bebido junto a mais velha momentos antes de eu chegar na residência.
Peguei a caixinha de remédios e escutei em estrondo vindo do meu quarto, me imobilizei pensando que mamãe acordaria por conta do barulho mas ela ao menos se moveu.
Eu ainda vou quebrar o Jungkook na porrada.
Subi as escadas correndo silenciosamente e cuidadosamente para não cair. Entrei no quarto já me preparando para dar uma bronca no moreno pelo barulho dantes mas ao fechar a porta me deparei com Jungkook esbufetado no chão, então com minhas mãos em frente a boca, me pus a rir.
-Me ajuda, pirralho- Jungkook disse após tentar levantar e ver q sua calça havia agarrado em algum lugar e não conseguir soltar sozinho
-Pirralho? Não conheço nenhuma pessoa com esse nome.-Eu disse ainda achando graça da situação ali.
-Jimin...-Ele me chama em tom de aviso.
Bravinho.
Me recompus da risada e deixei a caixinha encima da escrivaninha e ajudei-o a se levantar depois de com cuidado desprender a calça dele do ferro do armário. Jung ainda estava quente e agora, com uma iluminação melhor, consigo ver que seu rosto estava avermelhado.
-Você é idiota?-Dei um soco em seu ombro.- Mesmo estando doente ainda bebe?
-Ei, quem disse que eu estou doente?-Ele acaricia seu braço com a expressão falsamente dolorida já que eu nem havia depositado tanta força no soco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Padrasto
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Me desculpe, mamãe. Tento a todo custo, por você, mas não sei se vou me conter.