SEVEN

2.7K 237 63
                                    

 Park Jimin

-Puta que pariu...- Sussuro, olhando para o lado enquanto procuro Taehyung que estava indo para a cozinha em silêncio, o arrombadinho me deixou sozinho com o Jungkook.

Ótimo amigo, como sempre. Vai se foder.

-Então agora eu sou nojento?- Ele deu um passo enquanto me olhava fixamente- Jimin, você não sabe com quem está brincando.

-Eu, brincando? Se liga- Me levanto.- E sim, Jungkook. Você é nojento.

-Por que diz isso?

-Suas atitudes- Suspiro já ficando irritado, afinal, por que ele estava escutando minha conversa?- O jeito que você fala, o jeito que você me olha e o jeito que você acha que tem a moral de me tocar

-É isso?- Ele pergunta com uma de suas sobrancelhas erguidas e espera uma resposta. Sabendo que não vai te-la, sai da sala.

- Caralho. Porra, porra, porra- Passo as minhas mãos pelo meu rosto frustrado voltando a me jogar no sofá daquela sala organizada.

-O jantar está pronto, príncipe.-Minha mãe aparece com um pano de prato em uma suas mãos, voltei a me colocar de pé com o susto levado.- O que foi, filho?

-Nada mãe, - Coloco um sorriso em meu rosto e a guio até a cozinha.-Nadinha. Vamos comer.

[...]

O jantar ontem foi bom, tirando a parte em que Jungkook ficou devorando minha mãe com os olhos. Eu já disse que eu acho isso desnecessário? É por quê tipo, é só ir pro quarto, necessidade de fazer isso na minha frente e na frente de uma visita é total de 0%. Eu estou incomodado mas é com direito, como sempre.

Agora eu estou indo para a escola com Taehyung, o qual tagarelava sobre algum professor novo e o quanto ele era gostoso e eu só concordava, na real eu nem sei quem é mas 'to concordando.

-Mano, mano, mano, mano- Taehyung me cutucou inúmeras vezes- Olha ele ali!

-Para com isso- Bato em sua mão.- O que é?

  Sigo o seu olhar e puta merda. Me diz que aquele não é a porra do professor Samuel Smith.

Samuel Smith, 27 anos, deve ter uns 1, 80 de altura, solteiro, gostoso, lindo, caralho perfeito e eu ja disse que ele é solteiro? Sim, ele é solteiro.

-Não acredito.- viro o rosto de Taehyung para mim- Tantas escolas melhores e ele vem logo pra nossa, logo pra cá?

-Minhas notas já não são boas em matemática- Meu melhor amigo diz vidrado no professor.

-Com um professor desse ainda, esquece. Não presto atenção de jeito nenhum.

  Estávamos tão vidrados na beleza dele que nem percebemos que ele nos encarava de volta e parecia disposto a vir ao nosso encontro

-Ele não 'ta vindo pra cá não, né?- Taehyung pergunta arregalhando seu olho.

-Por que ele viria?- Olho para ele e logo Jungkook aparece e para em nossa frente e o professor parece hesitar e voltar para a escola.

Meu Adorável PadrastoOnde histórias criam vida. Descubra agora