Boa leitura.
Park Jimin
Chegamos na minha sala e eu só peço paciência, por Deus.
Taehyung rindo e filmando, Allie ainda estava brigando com Angie e todos os outros alunos só observavam e incentivavam em uma espécie de coro, eu definitivamente não entendo eles.
-Puta merda- Eu sussurro e puxo Angie que agora estava em cima da Allie e pergunto- O que deu em vocês?
Todos me olham e começam a murmurar. Já Taehyung que estava animado em gravar os vídeos, emburra a cara pra mim.
-Atrapalhou o video aqui, Jimin- Reclamou alto ao ver que eu fiz uma careta pra ele me mostrou o dedo do meio e começou a perguntar quem queria o vídeo da briga.
-Cala a boca, Taehyung.- Passei as mãos pelo cabelo e olhei Jungkook ajudando Allie a se levantar e ela estava quase babando e se jogando no chão para ele ajudar ela novamente, atirada pra caramba.-E vocês, diretoria agora!- apontei para a porta e as duas sairam.
Eu fui atrás delas juntamente com o Jungkook que tinha agora, uma cara estranha.
-Assustado?- Pergunto brincando.
-Quem diria que eu iria presenciar isso bem no primeiro dia.- Ri nasal- Sempre é assim?
-"Assim" como?
-Você que separa as brigas quando elas acontecem?
-Já cheguei a ser algo como jovem aprendiz aqui quando que tinhamos um coordenador aqui. Ele tinha 54 anos e eu era muito proximo dele, ele era legal comigo então eu tantava ajudar ele por conta da idade e tal, a diretora por não desaprovar acabou por acatar a ideia mas depois de algum tempo ele ficou doente e aparetemente só se tem respeito quando se anda com idosos. -Suspiro após dar uma risada- Ele era como um pai pra mim
-Eu sinto muito. Se você quiser eu posso ser o seu papai- Ele enfatiza a palavra "papai" me fazendo rir
-Cala boca, Jeon.
Chegamos a diretoria, eu e Jeon contamos o que nos foi falado a diretora agradece.
-Eu quero conversar com uma de cada vez, para evitar mais confusão- A diretora diz olhando para as meninas- Allie, vem comigo.
Olho para Angie que ainda não tinha conseguido controlar a sua respiração, fico preocupado e vou até ela
-Você está bem?
-E-eu...- Ela gagueja e eu ao perceber que ela não estava conseguindo formatar uma frase, eu a abraço e então ela começa a chorar- Jimin...
-Está tudo bem, calma.- Faço carinho em seus cabelo e olho para o moreno que voltou com um copo de água- Jungkook trouxe água pra você, ta? Mas se acalma antes pra não engasgar.
Ela separa o abraço limpando o seu rosto rosado por conta dos tapas eu arrumo os seu cabelo, que se encontrava em uma situação crítica, ela sorri fraquinho e pega a água das mãos de Jungkook e bebe um pequeno gole
-Obrigada- Depois de beber o líquido todo que estava no copo ela encara o moreno que até então não tinha dito uma palavra á ela.- Vai começar a trabalhar aqui?
-Se tudo der certo sim- Ele encosta na parede e me olha- Estou nas mãos do Jimin
-Jimin seja bonzinho, por favor- Allie se intromete na conversa após sair da sala da diretora- Você namora, gato?
-Vou indo, Minnie- Angie fala baixinho para somente eu escutar e entra na sala da diretora
-Nada oficial, por enquanto.
-O que está esperando então?- Ela chega mais perto dele provavelmente pensando que ele se referia a ela.
Eu definitivamente não gosto dessa menina.
-Não é da sua conta. Você deveria ir se arrumar- Ele diz após focar sua visão em seu rosto e cabelo e dar um sorriso debochado.
Vai otaria, se joga pra desconhecido assim mesmo.
-Você é ridículo, garoto- Ela sai dali batendo os pés.
Optei por segurar minha risada e ainda com um sorrisinho no rosto olho para Jungkook que pesava o olhar em mim.
-"Você é ridículo, garoto." Allie não tem limites, ignore.- Imito a menina e logo escuto o sinal da escola bater- Olha, hora de ir embora
-Parece que sim. Até amanhã, Jimin.- Jungkook sorri sem mostrar os dentes e me lança uma piscadela antes de sair dali.
[...]
-Taehyung, eu cheguei em casa e escutei a minha mãe no telefone rindo. Quando ela me viu ela disse "Até daqui a pouco, amor" e desligou- Eu conto para o meu amigo através da ligação
-Caralho. Até sua mãe ta namorando e você não, Jimin. Tua mãe te passou- Taehyung ri do outro lado da linha- Ou você ta pegando aquele gostosão que apareceu com você na sala?
-Não, sai dessa.- Escuto a campainha tocar- Acho que não rola
-Alguém chegou aí hein, acho que é o namorado da sua mãe- Meu amigo joga beijinhos no ar
-Jimin, vem aqui!- Minha mãe grita do andar de baixo
-Agorinha eu desço!-Grito de volta.- Tae, eu vou desligar.
-Depois me liga pra contar sobre o seu papi- Derruba alguma coisa no chão- Puta que pariu. Tchau, Jimo!
Taehyung desliga sem ao menos deixar eu me despedir, ridículo.
Aproveito que estou apenas de cueca e decido tomar uma ducha, coisa que era pra ser rapida mas acho que acabei demorando mais do que imaginei.
Após sair do banheiro, visto um moletom e um blusão, independente de quem está lá embaixo eu ainda estou na minha casa e vou vestir o que eu achar confortável sim!
Desço as escadas mas paro na metade pois vejo uma cena que eu não esperava ver tão cedo, e nem queria. Minha querida mãe estava sentada no colo de um homem e atacando os seus lábios
Dou uma tossida falsa somente para que eles soubessem que eu estava ali-Filho?- Minha mãe rapidamente levanta do colo do sujeito fazendo com que eu pudesse ver o seu rosto e...
-Jimin?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Padrasto
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Me desculpe, mamãe. Tento a todo custo, por você, mas não sei se vou me conter.