ELEVEN

876 74 21
                                    


Park Jimin.

-Eu quero, benzinho!- Minha mãe pulou encima de Jungkook e encheu sua boca de beijos.

E eu? Bom... Assisti tudo de braços cruzados mas com um sorriso genuíno no rosto por ver a alegria de minha mãe. A emoção que minha mãe esbanjava fez muitos casais ali se emocionarem exceto um que negava com a cabeça resmungando sobre o pedido de casamento e que iria ser a pior decisão que eles estariam fazendo na vida.

-Dá pra calar a boca? Se você não está feliz com o seu relacionamento, guarde pra você. A felicidade dos outros não reflete na sua, não.-Reclamei baixo mas o suficiente para que ele me escutasse mas infelizmente não foi baixo o suficiente para que mamãe não me escutasse também.

-Ji?-Mamãe virou para mim e sorriu vindo me abraçar e mostrou a aliança me fazendo rir de leve.

-Fico feliz por você, mamãe, de verdade.- Olhei rapidamente para Jungkook que também nos analisava por cima do ombro dela.

-Mal chegou e já foi arrumar briga, mas mesmo assim você estar aqui foi importante. Jungkook chamou para vir, não foi?-Ela perguntou.

-Uhum, ele pensou em tudo.- Acabei por concordar mesmo que fosse mentira. Esfreguei minha mão uma na outra quando mamãe disse que iria ao banheiro e me deixou sozinho com o moreno.

-Não precisava ter mentido mas obrigado.-Jungkok deu um passo pra frente antes de agradecer, hesitante.

-A citação do caos foi aleatória ou você gosta de mitologia?- Perguntei mudando de assunto, era estranho conversar com ele depois de semanas mantendo contato mínimo.

-Eu não curtia mitologia até roubar um livro da sua prateleira.-Admitiu e eu arregalei meus olhos e ao vê-lo levantar suas mãos em rendição acabei por rir.

-Se rasgar você me paga, ladrãozinho.- Suspirei ainda com resquícios de um sorriso no rosto, dei de ombros contando por fim.- Acho que caos é um pouquinho de mim.

-A citação que eu fiz não foi em vão, então.

-Hm?

Jungkook engoliu seco e não respondeu, apenas virou o rosto para uma garçonete que o informava que o prato pedido já estava na mesa. O moreno agradeceu e logo mamãe apareceu indo de encontro com a comida.

-Mãe?- A chamo após ir até ela e a mesma me encarar.- Vou dormir fora hoje, aproveite seu dia e me liga qualquer coisa.

-Dorme em casa, filho.-Ela pediu sugestiva.

-Hoje não, vou deixar que aproveite a casa com seu noivo. Tenho que ir, te amo.

A mulher concordou com a cabeça e eu beijei a testa dela indo em direção a escada, mas jungkook me chamou no canto onde ele estava.

-Seu amigo disse que precisava ir.

-Emerson falou com você? Ah, ok.-Emerson nunca foi de conversar com Jungkook na escola, por algum motivo ele sempre foi muito ignorante quando se tratava do Jeon.

-E eu...-Ele puxou uma boa parte de ar para seus pulmões e me encarou hesitante. Eu sabia que ele não tinha certeza se deveria falar e eu sinceramente não sabia se queria escutar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Adorável PadrastoOnde histórias criam vida. Descubra agora