EIGHT

1.5K 137 5
                                    

Park Jimin

Sinceramente acho que entrar naquela sala foi uma das piores decisões que eu já tomei na vida.

Já pode me levar, Deus!

-Oi Minnie- Allie diz se contorcendo em prazer e ao olhar para mim solta uma risadinha tanto quanto manhosa. -Temos visita, Sa. Acho que o Jiminzinho quer participar.

O professor Samuel tira sua cabeça de dentro das pernas da Allie assustado e eu faço uma cara de nojo diante tudo aquilo.

-P-park- ele passa suas mãos sobre seus lábios na intenção de limpa-los mas a cena só me causou uma luta ancia de vômito. Olhei para Samuel como se perguntasse se aquilo era sério e ele continuava com o olhar paralisado.

-Saiam daqui agora se vocês não quiserem que eu chame a diretora ou a policia.- Digo em tom autoritário após bufar enquanto revirava os olhos.


Allie vendo eu tirar meu celular do bolso rapidamente se colocou de pé vestindo as poucas roupas que ela havia tirado e sai da sala quase como um vulto.

Samuel apenas levanta e fica me encarando com um olhar quase que culpado e tenho certeza de que aquilo duraria por um bom tempo se eu não tivesse digitado o número da polícia e mostrado para ele. Ele pega sua maleta e logo sai apressado, eu suspiro e saio daquela sala o mais rápido possível.

Já andando apressadamente pelas ruas sinto alguém puxar, sem brutalidade, minha mão.

-Mas que po-

-Sou eu, calma.- Jungkook diz após me interromper. Ele estava pouco ofegante e logo deu dois saltinhos me fazendo o julgar. Garoto estranho.- Perdi a manha do cardio.

-Onde caralhos você estava, Jeon? Eu rodei a merda daquela escola inteira te procurando e nada.- Cruzo meus braços ignorando seu comentario sobre academia. Suspeitava que o moreno malhava já que seus braços sempre marcavam em suas camisas quando o mesmo se movimentava.

-Eu estava na sala. Fui te procurar e tinham algumas papéis jogados no canto e eu estava recolhendo mas eles entraram e- Jungkook tinha uma feição quase que enjoada.- Você viu.

-Eu não te vi mesmo depois de ter saído de lá, você deveria ter parado eles.

-É.

-Credo.- Balanço cabeça levemente para tentar me livrar daquela imagem e decido deixar não prolongar mais aquele assunto. Olho ao redor e volto o trajeto já feito por nós. Iria voltar para a escola- Vamos!

-Aonde você vai, Jimin?

-Você deixou seu carro na escola e ainda temos que ir no mercado.- Minha paciência realmente estava curta.- Imbecil.

[...]

-Mãe, eu fiz bombom na travessa. Quer que eu coloque pra senhora?

Aumentei meu tom de voz para que ela pudesse escutar mesmo eu estando na cozinha e ela na sala juntamente com Jungkook. Nem no final de semana esse cara dá folga pra minha mãe, poxa.

-Quero sim filho, traga pro Jungkook também.

-Ele tem braço.

Escuto minha mãe reclamar e de fundo Jungkook a acalmar dizendo que tudo bem e que ele mesmo pegaria.

Meu Adorável PadrastoOnde histórias criam vida. Descubra agora