Park Jimin
Eu pisquei e eles se beijaram me fazendo sentir um gosto amargo na boca. Eu não consegui ver quem havia dado iniciativa no ato recorrente ali mas supus que teria sido a enxerida já que Jeon acabou por empurra-la pelos ombros e passou as costas da mãos em seus lábios, na intenção de limpa-los.
-Eu já falei pra você que vou me casar, que porra de obsessão é essa?!-Jungkook exclamou ainda com uma expressão de constrangimento.
Se casar? Como q-
Jungkook iria se casar com a... Minha mãe?
-Desde que você chegou não vi nenhum tipo de aliança.-Allie rebateu cruzando os braços.
O moreno suspirou pesado e simplesmente tirou uma caixinha bonita do bolso e abriu enquanto resmungava.
Por estar longe eu tive que forçar um pouco a visão para poder enxergar e, puta que pariu.
Era a porra da aliança mais bonita que eu já tinha visto na minha vida.
-Espero que você entenda que não tem chances comigo, não crie cenários falsos em sua cabeça que se relacionem a mim.- Respondeu impaciente e voltou a guardar a caixinha de volta no bolso mas a garota agarrou o braço do outro e começou a choramingar dizendo que ele deveria dar uma chance á ela.
Eu percebendo que o trajeto mais rápido para a saída era o que eu me encontrava. Decidi sair dali em passos ágeis mas silenciosos antes que o moreno se soltasse da garota e trombasse comigo.
Eu não iria pra casa nem fodendo ainda mais sabendo que Jungkook estava prestes á pedir minha mãe em casamento.
°•☆•°
"Enviar mensagem para "Viado".
[Eu]
me manda msg quando os meninos forem embora? não posso ir para casa hoje
[enviado ás 12:08]Eu definitivamente não tinha um lugar específico pra ir e Taehyung que era a minha única saída óbvia acabou por ter esse compromisso com os meninos. Eu que não iria ficar de vela dos três e ainda ter risco de
atrapalhar ou ver alguma coisa, credo.Decidi ir almoçar pelo centro da cidade mesmo, havia um restaurante bem conhecido e a comida agradava á todos. Pra ser sincero, era de cair o cu da bunda de tão gostosa e mamãe adorava ele.
Agarrado com minha mochila, aguardei por um táxi pois não queria ficar no ponto de ônibus já que o carro de Jungkook sempre passava por ali e todas as vezes ele me encarava, mas eu sempre virava a cara ou fingia estar ocupado. Já cheguei até a fazer uma amizade rápida pra ver se ele desistia de encarar. Não deu certo.
Estendi minha mão para o táxi e quando o senhorzinho que dirigia parou ali, entrei e disse para onde iríamos. Conversei com ele, amaçã pessoas de idade, aprendia um bucado com elas e o jeitinho sábio deles falarem também me deixava todo bobo.
-O garotinho vai almoçar sozinho?-Ele perguntou depois de eu dizer que meu amigo estava ocupado e não poderia sair comigo naquele dia.
-Sim, senhor. As vezes é bom sair sozinho, pra espairecer.-Consegui ver o sorriso gentil do velhinho através do espelhinho do carro.- Na verdade, eu descobri que mamãe vai ser pedida em casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Padrasto
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Me desculpe, mamãe. Tento a todo custo, por você, mas não sei se vou me conter.