FIVE

2.7K 256 18
                                    

  Park Jimin

  Empurro Jungkook para fora do quarto e fecho a porta e vou tomar um banho. Ele está louco, só pode.
  Eu sou muito grato pelo que Jungkook está fazendo por mim, toda essa força... É incrível mas não. Não, não e não!

  Decido ir tomar o meu banho me esforçando de verdade em não pensar no ato repentino de Jungkook.

Foi um banho gelado e longo. Ao sair visto o conjunto que acabara de ganhar, era realmente confortável. Passo uma leve maquiagem e após isso me olho no espelho... Caramba

-Jimin, o café já está na mesa- O moreno entra no quarto e fica parado me observando.

-Eu não tinha trancado a porta? Que falta de privacidade, viu- Me viro para ele e coloco a mão na cintura

-Você está perfeito- Jungkook pisca repetidamente sem foco- Quer dizer-

-Obrigado, Jeon- Falo após interromper ele. Observo ele dos pés a cabeça, ele estava com um terno.- Você também está muito bem

Gostoso seria mais adequado ao seu estado.

-Ta. Só... Desce.- Ele diz seco e se vira

  Ok, eu não entendo ele. Suspiro e pego o meu gloss de morango e coloco em meu bolso, passaria mais tarde após o café.

  Desço as escadas e encontro minha mãe conversando com Jungkook e rindo. Fazia bastante tempo que eu não via ela sorrir tanto como ela está sorrindo agora.

  Chego perto da mesa e a atenção é atraída para mim, eu sorrio de nervoso

-Você está lindo, filho.- Minha mãe sorri para mim- Meu principezinho.

-Ei, pare com isso mãe!- Emburro a cara mas logo sorrio para ela- Obrigado, de verdade. A roupa é muito boa e confortável pra caramba.

  Minha mãe começa a falar sem parar sobre como hoje seria incrível e enquanto isso, eu atacava as panquecas que ela havia feito para mim. E Jeon? Ficava alternando o olhar entre mim e minha mãe me deixando irritado então, mostrei o dedo do meio para ele ao minha mãe se virar.

-Que coisa feia, bebê.- Ele diz após minha mãe ter saído da cozinha para pegar a bolsa dela

-Bebê o caralho- Vou até o banheiro e começo a escovar os meus dentes logo vejo pelo espelho Jungkook entrar no banheiro e ficar atrás de mim. Cuspo a espuma e enxaguo minha boca procurando uma toalha para seca-la.- Dá um tempo, Jungkook.

-Você não tem noção do quanto você está gostoso nessa roupa...- Ele passa a mão em minha cintura ameaçando descer para a bunda eu rapidamente me viro para ele.

-Para com isso, Jeon.- O olho e suspiro- O seu dever e fazer a minha mãe feliz e é o minimo que ela merece e você sabe disso, porra.

-Eu sei.- Ele sorri sapeca e coloca a mão em minha cintura novamente- Mas você é o anjo que caiu do céu e está me fazendo desejar o pecado.

-Credo, nojento.

  Saio do banheiro quase correndo e vou de encontro com a minha mãe que estava na sala com seus saltos altos e um forte batom vermelho

-Ta gatona, hein velha.- Brinco com ela

-Velha não.- Ela ri- Cadê o Jungkook? Vamos nos atrasar se ele demorar mais, não gosto de correr na pista

-Estou aqui, amor.- Jungkook aparece com um sorriso de canto.- Vamos.

  Fomos para o carro de Jungkook que era maior que o de mamãe e ele colocou um radio sofrência provavelmente não conhecia as musicas .

-Mãe, seu namorado está sofrendo. O que vocês escondem?- Tiro sarro da cara de Jungkook o qual vira para trás e me olha com a cara feia logo virando para frente e passando a mão pelos cabelos

-Segredos, Park.- Ele me olha agora pelo retrovisor- Todos temos

  Ele é louco, só pode.

Meu Adorável PadrastoOnde histórias criam vida. Descubra agora