10

77 5 10
                                    

THE GIRLS
__________

Assim que chegamos ao local que iriamos dividir a grana que no total era nada mais nada menos que 10000.4500.130 dólares, uma boa grana.

Descemos todos de nossos carros, e formos dividir os dólares.

Maya:aqui estamos-fala com cansaço.

Chase:é aqui estamos-fala bufando.

Lara:chega de enrolação caralho divide logo essa grana-fala se encostando no seu carro.

Tayler:é a cacheada tá certa divide essa merda logo vinnie-fala tragando seu cigarro.

Vinnie:CALMA PORRA-fala alto fazendo todos se assustarem.

_____________
THE CANADIANS
_____________

Kio:eu posso dividir o dinheiro-fala se oferecendo.

Vinnie:fica quieto aí, quem vai dividir essa porra sou eu.

Todos:ok-falam sem emoção alguma.

Vinnie saiu com o dinheiro e foi para um lugar mais escuro.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Angel:eu pretendo nunca mais vê vcs-fala para os meninos.

Jaden:pode ter certeza que nós tbm não-fala olhando para ela.

Vênus:Angel faça das suas palavras as minhas-fala concordando com sua amiga.

Bryce:Oh Vênus como tá aí em baixo-fala rindo da altura de Vênus.

Vênus:pergunta pro seu pau,ele deve saber-fala olhando Bryce.

Lara:alá aprendeu comigo-fala para todos.

Chase:Da pra vcs calarem a boca.

todos:Ok

{QUEBRA DE TEMPO}

Avani:cadê o vinni,faz exatamente 30 minutos que ele saiu-fala olhando o celular.

Vinnie:estou aqui-chega com dois sacos, que está os dólares já divididos.

Maya:Ótimo, vamos meninas-fala pegando um dos sacos.

Chase:não vai olhar se está tudo certo-pergunta para Maya.

Maya:eu não confio em vcs,mas não vou olhar-fala sem se importar.

Jaden:então já podem ir-fala nos "expulsando".

Suzie:eu vou indo pra van-fala saindo.

Margot:espero vcs na van,quem vem comigo-fala perguntando as meninas.

Vênus:eu vou até nunca mais meninos, que dizer nunca diga nunca-fala saindo.

Angel:tô indo pro carro, e tchau menino-fala tentando ser educada.

Maya:até mais hacker, porque como a Vênus disse nunca diga nunca-falo apertando sua mão.

Vinnie:até Maya-fala olhando nos olhos de sua "rival".

Maya sai deixando, Avani e Lara ainda lá.

Avani:ah...é eu vou indo também tchau meninos,e Payton você é um ótimo atirador-fala saindo.

Payton:vlw avani-fala praticamente gritando pq a menina já estava longe.

Lara:eu também vou indo,e foi bom esta noite me divertir.

Tayler:foi um prazer conhecer vc cacheada-fala admirando cada detalhe de Lara.

Kio:II o tayler tá querendo seduzi a menina-fala pra jaden,chase,Payton,Bryce e vinnie.

Payton:ele não perde uma-fala olhando para tayler e Lara de longe.

Vinnie, chase,kio,Bryce e jaden: não mesmo-falam em unisolo.

Bryce:eh... tayler deu por hoje vamos pra casa-diz pra tayler.

Lara:eu vou indo,talvez nos vemos por ai-fala colocando sua capa e saindo.

Vinnie:Vamos pra casa meninos, quando chegarmos, eu conto oque fiz-fala com um sorriso vitorioso.

Todos:lá vem merda-fala em unisolo.

___________
THE GIRLS
___________

Angel- eu não confio nesses caras, por que ele demorou tanto pra dividir o dinheiro??,isso não cheirando a coisa boa.

Maya-para com isso angel, eu sei que vc odeia eles, mas nois entramos em um acordo e acho que eles não iriam quebrar um acordo.

Angel-ok, depois não digam que eu não avisei.

~Sim, a angel e uma menina possesiva e teimosa, ela sempre gosta de tudo certo e honesto, caso isso não aconteça ela parte para a agreção e quando ela ta assim não é bom ficar no caminho dela, ela desconta a raiva nas bebidas, ela não confia nem na própria sombra(bom,ela confia na gente) ela é sempre desconfiada, ela curte muito a vida e vive como se fosse o seu último dia, ela não tem medo de morrer e muito menos de matar, a historia dela é bem complicada, mais com o decorrer da fic vocês vão entender~

_________
ANGEL
_________

-entro na meu carro e saio logo cantando pneu, sou a primeira a chegar e subo logo pro meu quarto pra tomar um banho...

_________
MAYA
_________

-eu e as meninas chagamos e já vimos o carro da angel na garagem, com certeza ela deve estar terminando o banho nesse momento.

Entro dentro de casa e vou logo contar o dinheiro com as meninas...

Contamos o dinheiro e...

Maya: PORRA, AQUELES FILHOS DA PUTA NOS ENGANOU- dou um grito e vejo angel descendo as escadas com uma cara de tipo "EU AVISEI IDIOTAS"

Meu sangue começa a ferver.

pego meu celular pra ligar para o resto da gangue pra ver se algumas delas conseguem rastrear o celular de algum deles.

~Sim, a gangue the gilrs não tem só eu e as meninas, tem muito mais mulheres do que vcs pensam, mais nós somos as que cuidamos de tudo~

_____________
THE CANADIANS
_____________

Vinnie- kakkakakakak vcs não sabem oque eu fiz kakaka- falo com diversão

Kio-fala logo mano já estou curioso.

Vinnie-nada mais nada menos que roubei a aposta.

Todos- OQUE?-fala em unisolo.

chase- mano eu não acredito que você fez isso-fala indiguinado.

Payton- porra vinnie pq vc não compriu com a porra do acordo??

Vinnie- pq eu não quis ue -falo fazendo pouco caso.

Jaden- eu Acho bem feito, não suporto aquelas garotas -fala com tedio
.
Tayler- eu tbm odeio elas, mas isso foi um acordo porra, se acontecer algum b.o a culpa é sua hacker.

Vinnie- vão se fuder seus porras, eu fiz isso pela gangue, parem de ser idiotas vcs conheceram as garotas hoje e já tão com viadagem pro lado delas- fala já impaciente e sai.

Bryce:se preparem meninos,mais um inferno-se pronúncia hall.
.
.
.
.
.
.
Capítulo não revisado.
《931 Palavras 🖤🕷》

I got too involved Onde histórias criam vida. Descubra agora