Estão gostando da fic ? Sem vaco por favor 🖤⛓
________________________________
The Canadians
Depois de recebermos o convite fomos nos arrumar já que eram 20:30 e a festa começa às 21:30. Todos ficamos prontos e todos estávamos usando roupas sociais e terno. Cada um foi para seu carro, recebemos o local pelo GPS dos carros e fomos.
Assim que chegamos lá, decemos de nossos carros e cada um deu a chave de seu carro para o manobrista, fomos em direção a porta, deixamos nossos casacos na entrada e nós adentramos ao salão, o local era bem grande, muito parecido com um castelo, esculturas, e pinturas muito sofisticadas.
Pessoas chiques e muito bem vestidas, nem parece que são criminosos e donos de grandes gangues super famosas.
Payton: Nem parece que são criminosos - logo que Payton disse isso dei uma risada nasal já que era exatamente o que eu estava pensando
Vinnie: Mas esse é o segredo se você não quer ser descoberto tem que parecer o mais normal possível. Ou você queria que as pessoas daqui estivessem vestidas com jaquetas sujas de sangue e ferimentos - disse por fim e o mesmo concordou com a cabeça.
Passou um garçom ao nosso lado oferecendo taças de champanhe e cada um pegou uma e continuamos andando e observando aquela festa. Mas logo avito quem eu já imaginava que estariam aqui.
The Girls
Nós estavámos nos arrumando e já estava quase na hora da festa.
Maya: Bora meninas se não vamos nós atrasar - digo eu apressando as meninas e logo vejo as mesmas descendo as escadas, nós estamos com vestidos de baile bem elegantes.
Eu usava um vermelho com uma fenda na perna, ele era bem acinturado e tinha um decote na área dos seios.
Angel usava um vestido azul um pouco mais curto na altura dos joelhos com um decote nos seios.
Avani usava um vestido verde água bem bonito, liso com uma fenda na perna e uma manga caída.
Margot usava um vestido dourado todo de brilho, uma fenda grande na altura da cintura até os pés com uma calda.
Lara usava um vestido prata todo de brilho, com uma alça fina em apenas um ombro com a cintura marcada e um caimento da cintura até o chão.
Vênus usava um vestido preto liso rodado, tomará que caia, marcado na cintura, com uma pequena parte de brilho no decote.
Suzie usava um vestido nude marcado na cintura com caimento da parte dos seios com alcinhas finas e uma pequena calda frontal junto com o franzido marcado na cintura.
Tiramos uma foto de todas juntas no espelho e logo após fomos para nossos carros, assim ligando o GPS e indo em direção ao local da festa.
Chegando lá, deixamos os carros com o manobrista e entramos na festa, um garçom passou por nós com uma bandeja de champanhe e pegamos uma taça.
Andamos um pouco mais por aquele salão de festa gigante e logo vejo quem eu imaginava que estaria ali.
The Canadians
The Girls, elas estavam longe mas ainda sim de frente para nós, tomando champanhe e caminhando para frente, em nossa direção.
The Girls
The Canadians, nós estavámos andando em direção a eles já que era um corredor e eles estavam na frente. Eles estavam bebendo taças de champanhe assim como nós.
Mas para parecer amigavél é claro que nos comprimentámos, mas infelizmente para minha grande tristeza, os donos da festa vieram em nossa direção Adrien Fleismiten e Paty Chanstler líderes da gangue The Bloondiers.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I got too involved
FanfictionDuas Gangues/ conflitos / sangue / traição / drogas / bebidas / festas / depressão/dinheiro / roubo 🖤⛓ ⚠️Plágio e crime ⚠️