25

50 4 1
                                    

The Girls

Nessas últimas semanas nós treinamos muito e repomos algumas drogas. Angel e Suzie viajaram para resolver alguns problemas com uma gangue adversária.

Hoje nós temos que ir para o casarão para descobrir algumas informações sobre essa mesma gangue adversária porque aparentimente eles vieram para Los Angeles e nós precisamos acabar com eles e tomar muito cuidado.

Ainda é bem cedo mas todas já estavam no casarão, fizemos algumas reuniões e descobrimos que eles tem integrantes de vários países diferentes China, Russia, Australia, Argentina e alguns outros.
Mas o local oficial deles e na Itália. Depois que a Suzie e Angel foram para Italia resolver alguns problemas com eles, esta gangue tambem veio uma semana depois para Los Angeles, ainda não descobrimos o porque, mas sabemos que eles tambem são gangue adversária dos The Canadians.

Voltamos para casa e ficamos um tempo conversando sobre essa gangue e algumas coisas que podemos fazer para acabar com eles.
Até que chegou uma encomenda, era um convite para uma festa de máfias essa noite às 21:30. Avisei para as meninas e as mesmas sugeriram irmos para uma loja de vestidos para bailes e festas.

The Crips

Nós chegamos em Los Angeles, e já tinhamos alguns planos para essa noite. Uma festa, de gangues famosas inclusive nossas adversárias The Girls e The Canadians, as gangues mais famosas de Los Angeles e nacionalmente.

Nós não fomos convidados para essa tal festinha, mas já temos alguns planos para isso.

A festa começa às 21:30 e a nossa surpresa para eles às 22:30 pelo menos eles vão ter uma hora para se divertirem.

I got too involved Onde histórias criam vida. Descubra agora