The Girls 🍷✨

Prazer meu nome é Maya, eu nasci em uma familia muito rica, e bom minha familia se envolveu com muitas coisas perigosas. Com isso meus pais foram mortos quando eu tinha 16 anos, depois disso eu me mudei para Los Angeles, agora eu tenho 18 anos. Fazem dois anos que os meus pais morreram.
Nesse periodo encontrei minhas amigas Avani, Margot, Vênus, Angel e Lara que também perderam os pais quando eram novas.
Juntas nos temos uma gangue chamada The Girls.
oi meu nome é avani eu tenho 19 anos, eu nasci no canadá, meus país eram uma das famílias mais ricas do canadá mas foram assassinados no meu aniversário de 13 anos e até hoje eu procuro o fdp, eu moro em los angeles com minha amigas pois eu me sinto bem com elas :) (pra continuar vem a minha história continue lendo a fic) 😁

Oi eu sou angel tenho 18 anos, perdi meus pais em um assalto quando eu tinha 12 anos e por ai em diante eu morei com minha avó até meus 17 anos, e ando procurando os fdp que assasinaram meus pais pra vingar a morte deles, toda minha familia é rica e quando eu perdi meus pais eu fiquei com a herança deles ja que não tenho irmãos,Nasci na frança e vim pra L.A com 5 anos de idade.

Oi meu nome é Lara,vim de uma família extremamente rica,sempre tive tudo que eu queria mas não gostava de ter tudo e todos aos meus pés,como eu disse não gostava,meus pais morreram quando eu tinha 15 anos,foi aí que eu comecei a ser fria e depressiva sim eu tenho depressão,mas ninguém sabe e também não pretendo conta para ninguém,agora tenho 20 anos,eu minha melhor amiga Maya e outras amigas temos uma gangue,a gangue mais conhecida de Los Angeles,é eu e meus amigos temos tudo e todos aos nossos pés,nunca tive um relacionamento ,essa sou eu Lara uma depressiva mafiosa,não espere nada de bom que venha de mim.

Oi, Meu nome é Margot
Atualmente tenho 20 anos.
Venho de uma família muito rica, e sempre fui muito mimada por eles amava muito meus pais mas sempre achei que luxo não era tudo na vida.
Eu sou amiga de Avani,Maya,Vênus, Lara e Angel, assim como Maya perdi os meus pais muito nova com 8 anos de idade, quando eles morreram eu fui morar com minha madrinha em Londres.
Meus pais morreram em um acidente de carro, eles já eram envolvidos em gagues, e estavam tentando fugir de uma gangue adversaria.
Quando fiz 18 anos me mudei para Los Angeles e foi lá que eu conheci minhas amigas.
Oi, meu nome é Vênus eu vim de uma família muito rica uma das mas importantes de Los Angeles, porém eu nunca fui feliz com minha família, minha mãe morreu quando eu tinha 10 anos e quando eu completei 14 anos meu pai se casou com outra, então eu sai de casa e encontrei Avani e, desde então somos melhores amigas moramos em uma casa com nossas outra amigas, nós temos uma gangue que se chama The Girls, nossa gangue é a mais conhecida de Los Angeles, mas ninguém sabe quem realmente faz parte dela.

Oi, eu sou a suzie tenho 19 anos .
Não tenho muito o que falar, eu sou irmã da Lara, minha família é rica pra caralho, meus pais morreram quando eu tinha 14 anos,diferente da Lara eu sempre gostei de ter tudo e todos ao meu favor eu sempre amei o poder, faço parte da gangue The Girls que é formada por mim e minhas amigas.
Alcoól e drogas são meus vícios.
É isso essa é minha vida.The canadians 🩸⛓

Oii, aqui quem fala é o gostosão do Hacker, mas me chame de Vinnie, caso você não tenha intimidade comigo.
Eu tenho 19 anos, e nasci em Seatlle e hoje em dia moro em Los Angeles, meu pai foi o maior mafioso de L.A mas como o coroa jà ta ficando velho, ele cedeu o lugar para o gostosão aqui, minha mãe é uma mulher doce e gentil e nem sonha q eu tô nessa mesma onda do meu pai, eu tenho uma gangue com mus camaradas que se chama The Canadians, gosto muito de curtir a vida, gosto de beber até não saber meu nome, gosto de drogas e mulheres muitas mulheres. É isso pretende saber mais sobre essa história leia a fanfic.
Oi, prazer meu nome é Kio, eu tenho 21 anos.
Eu nasci em Manhattan e meus pais nem sempre foram ricos como hoje em dia, meu pai e minha mãe começaram a se envolver em coisas perigosas, gangues, e outras coisas para tentar ganharem dinheiro, eles ficaram muito ricos e herderam uma gangue. Desde de pequeno meus pais me treinavam para eu virar um mafioso também e foi isso que aconteceu. m tempo depois meus pais morreram em uma missão e até hoje eu não sei o que aconteceu.
Atualmente moro em Los Angeles com alguns amigos e juntos criamos umas das gangues mais famosas de Los Angeles, The Canadians.
oi meu nome é payton, eu tenho 19 anos e sou da carolina do norte, bom eu não tive uma infância muito boa, o meu pai batia muito na minha mãe e ele abusou diversas minha irmã, e uma certa vez ele me obrigou a abusar ela mas eu o matei, hoje eu vivo em los angeles com meu amigos nós temos uma gangue, minha irmã e minha mãe estão bem, elas se sentem seguras comigo mesmo eu fazendo parte de uma gangue.

Eai, eu me chamo Bryce Hall, eu tenho 23 anos, e faço parte de The Canadians umas das gangues mais conhecidas de Los Angeles, eu nunca me dei bem com meus pais então resolvi sair de casa aos 14 anos, e hoje vivo do bom e do melhor com meus amigos. Eu era ex presidiario fui solto e hoje em dia levo uma vida de muito luxo.

Oi, meu nome é Tayler, nasci em Alvarado no Texas cresci em uma família de mafiosos, e como previsto virei um, faço parte da gangue The Canadians junto com mais 6 outros amigos.
Gosto muito de festas, drogas e álcool e o mais importante mulheres nunca cheguei a me apega a alguma, mas estou esperando por esse momento, já ia quase me esquecendo o gostoso aqui tem 22 anos. É isso.
Oi, eu sou o Jaden, tenho 20 anos nasci no Texas, bom minha família são meus amigos, meus pais me abandonaram quando eu tinha 10 anos e foi aí que a família Hacker me achou na rua e me adotaram, eu sou meio que irmão do Vinnie somos muito amigos, não é atoa que fazemos parte da mesma gangue na qual ele é o líder.
Sempre tive problemas com as drogas tento parar, mas é um vício não tem por onde sair. Gosto muito de festas, mulheres, sexo, álcool e também gosto de roubar algumas coisas.
Oi, meu nome é Chase Hudson, eu nasci em Los Angeles, meus pais eram de uma gangue do Canadá mais eles morreram em uma missão, e é óbvio que eu to seguindo a tradição, eu faço parte de The Canadians com meus amigos, eles são minhas família.
E minhas coisas favoritas são drogas,mulheres e alcoól.
Essa é minha vida..
.
.
.
Um pouco da vida dos personagens🖤⛓1256 Palavras 🖤 🕷
VOCÊ ESTÁ LENDO
I got too involved
Fiksi PenggemarDuas Gangues/ conflitos / sangue / traição / drogas / bebidas / festas / depressão/dinheiro / roubo 🖤⛓ ⚠️Plágio e crime ⚠️