THE CANADIANS
______________Na hora que eu vi o Tayler beijando aquela menina, eu não me contive eu sei que ele estava bebado mas porra justo ela, serio ??
Eu não queria mas a Margot veio com uma briga, um papinho sobre eu ser escroto e aff meu deus como ela é chata, enfim.Fomos embora chegamos em casa e ninguem nem falou um "oi" um para o outro, subimos para os quartos e fomos durmir. Pelo menos alguns porque Payton com certeza ficou fumando a noite inteira e Bryce bebendo também.
Alguns dias depois
_____________
THE GIRLS
_____________Faz um tempo que nos fomos para a festa e eu percebi que Lara ta mais estranha que o normal principalmente com a Vênus depois que aconteceu a festa, mas acho que quem percebeu isso foi só eu, ela sempre tenta esconder e disfarçar as coisas ao maximo, mas eu sempre percebo tudo já que conheço ela a um tempo.
Maya: Oii meninas, como voces estão ??
Todas: Oii
Lara:estou indo no mercado querem alguma coisas - pergunta ela descendo as escadas.
Maya:trás só o essencial, besteiras e muito energético.
Lara:beleza - fala saindo.
---The Canadians---
Tayler: fala meus manos, tô indo no mercado o que vocês querem.
Vinnie:bebida, energético e besteiras.
Tayler:Ok vamos morrer de comer hambúrguer - fala saindo.
_______
LARA
_______Cheguei no mercado e estacionei meu carro, quando sai do carro escutei uma pessoa me chamando mais não pelo meu nome é sim de...
Tayler:iae cacheada
Lara:iae Tayler, não arrumei um apelido para vc ainda - fala e os dois riem
Tayler: O que tá fazendo aqui.
Lara:Oh anta se eu tô no supermercado eu vim comprar comida, porque se depender das meninas agente vai morrer de comer hambúrguer.
Tayler: Também vim fazer compras como eu sou o segundo mais responsável daquela casa resolvi compra algumas coisas.
Lara:legal e quem é o primeiro mais responsável?
Tayler:o Kio.
Lara:Aquele que é moreno e tem os olhos meio puxado?
Tayler: isso aí.
Lara: legal, eu não entendo porque as meninas tem raiva de vcs, vcs são até legais quer dizer alguns.
Tayler- a gente também tem raiva delas.
Lara:Então que dizer que vc tem raiva de mim? nossa levei pro coração se é que eu tenho um - falo fingindo está afetada.
Tayler:é claro que vc tem um coração, e não eu não tenho raiva de vc,mas das outras sim.
Lara:Ok sem problemas, não me importaria se vc tivesse até eu tenho raiva de mim mesmo.
Tayler:num fala isso não menima tais doida é.
Lara:eu sou doida rsrs.
Tayler:imagina se o vinnie ficar sabendo que eu tô conversando com uma das meninas da The Girls, ele me mata.
Lara:nem me fale as meninas também iriam me decapitar - falo e rimos.
Tayler:ninguém precisa saber.
Lara:esse vai ser nosso segredo filhote de cruz credo.
Tayler:que apelido merda hein kkkk.
Lara:foi o único que veio na mente ksks.
Lara:agora eu preciso ir fazer as compras, até mais tay - fala para tayler.
Tayler: Esse apelido é melhor, e até mais cacheada.
Lara:você sabe fazer compras senhor Tayler?
Tayler: vamos dizer que não - fala e eu não aguento começo a rir.
Lara:eu posso te ajudar, vem seu debiloide.
Não sei o que aconteceu comigo eu não sou assim, eu costumo ser fria e responder as pessoas com um um tom de voz seco.
Mas o Tayler é legal acho que vamos ser amigos mas sem as meninas saberem, porque se não aquela mansão vai ficar a copia do inferno, na verdade eu acho que tá começando a ficar.* * *
《593 Palavras 🖤🕷》
VOCÊ ESTÁ LENDO
I got too involved
FanfictionDuas Gangues/ conflitos / sangue / traição / drogas / bebidas / festas / depressão/dinheiro / roubo 🖤⛓ ⚠️Plágio e crime ⚠️