12

52 3 10
                                    

THE CANADIANS
_______________

Vinnie:PORQUE DESGRAÇA VCS DERAM A PORRA DO DINHEIRO - fala irritado com os meninos.

Chase: Vai á merda Vinnie temos dinheiro pra caralho, e acordos não se quebram isso te faz parecer um covarde - fala saindo da sala.

Bryce:Se acalmem seus merdas, Vinnie o Chase tá certo temos muito dinheiro mas parem de brigar nós somos uma equipe, uma gangue, não vamos brigar por besteira.

Kio: Mandou bem Bryce vc tá certo.

Payton: Eu só acho que isso foi desnecessário demais e Vinnie aprenda com os seus erros, mas sem brigas.

Jaden: Eu ainda acho que o Vinnie tá certo.

Vinnie: Desculpa meninos eu só quis ajudar a gangue mas como eu vejo só arrumamos problemas, eu vou no casarão quem vem comigo ??

Payton e Jaden:Eu vou - falam em unisolo

Bryce: Eu vou dormir

Kio: Eu vou fazer alguma coisa pra me tirar do tédio.

Chase:irei para a sala de treinamento-fala saindo.

Tayler: eu vou lavar meu carro.

Vinnie: então tchau para os que ficam e vamos Payton e Jaden.

_____________
THE GIRLS
_____________

Maya: Pronto estamos com o dinheiro -fala entrando em casa e se jogando no sofá.

Margot: Legal eu vou pro quarto.

Lara: Eu tava fazendo pouco caso desse dinheiro, brigar por merda de dinheiro sendo que temos um monte, vocês arrumam rivalidade com tudo, me escutem ainda vamos nós fuder por conta disso, eu sei que não foi certo o que eles fizeram mas pra quê ir atrás, aliás ele só pegou 10% a mais .

Suzie: Cala a boca ó anta, você nunca foi reconhecida sempre ficava nas nossas sombras aí ontem você resolveu colocar a cara pra fora e já tá querendo mandar ??, VAI SE FUDER o que fizemos foi o certo caralho para de dar uma de boazinha vc é mais fria e problemática do que pensa - fala para sua irmã.

Lara: Se é isso que você pensa eu não posso fazer nada,eu vou para o meu quarto - fala subindo as escadas.

Vênus: O que caralho você tem na cabeça Suzie, ela é sua irmã porra.

Angel: Pegou pesado amiga.

Maya: Desnecessário.

Avani: Depois só não vai pedir desculpas, porque desculpas não cola com a Lara.

Suzie: Tô nem aí falei o que penso fodasse.

DIA SEGUINTE

Todas nos acordamos quase no mesmo horário e descemos para tomar café.
Ultimamente Lara andava mais calada e fria do que antes, Suzie não pediu desculpas a Lara pq sabe que a irmã não perdoa então não tentou.

Todas: Bom dia tia Marta - falaram em unisolo

Tia Marta: Bom dia meninas

Maya: Meninas, hoje nos temos entrega e carregamento de drogas, não se esqueçam

Todas: Ok

Suzie: Gente, hoje vai rolar uma festa naquela balada Open Bar que nós sempre íamos, quem topa ???

Margot, Avani, Angel e Vênus: Eu topo muitooo

Lara: Acho que não vou não

Vênus: Porque Lara ??

I got too involved Onde histórias criam vida. Descubra agora