16

44 6 7
                                    

______________
___________
_______

THE GIRLS
_________
MAYA
_________

Acordei um pouco atrasada hoje, o que é raro, mas espero que as meninas já estejam acordadas. Tomei um banho antes de descer, assim que acabei meu banho coloquei uma roupa e desci, por sorte elas já estavam acordadas e tomando café.

Margot: Olha só quem acordou.

Maya: Bom dia

Todas: Bom dia

Maya: Meninas não se esqueçam hoje nós temos reuniões e também precisamos revisar o plano para roubarmos o supermercado hoje á noite.

Margot: Reunião e revisão de plano agora de manhã, ok senhorita Maya

Maya: Isso e á tarde vamos descansar para de noite

Acabamos de tomar café, todas foram para garagem cada uma pegou seu carro e fomos para o casarão. Chegamos lá todas foram para nossa reunião.

{QUEBRA DE TEMPO}

Acabaram todas as reuniões e agora estamos na sala de planos onde tem tem um holograma do supermercado no meio da sala e um painel do outro lado. Estamos vendo e estudando onde tem câmeras de segurança e por onde podemos fugir se algo der errado.

Maya: Então acho que é isso. Todas as formas de saída pelo corredor particular, porta de trás e porta de saída principal.

Margot: Pera aí, gente pelo o que eu estou vendo aqui tem um botão de emergência.

Maya: Onde ???

Margot: Bem aqui, debaixo dos carrinhos e nos caixas então tomem cuidado.

Todas: Ok

Maya: Agora vamos voltar para casa e descansar

Falo isso e todas saem da sala inclusive eu, entramos nos nossos carros e fomos para casa. Chegando lá todas Angel, Margot, Avani e eu fomos para os quartos as outras ficaram na sala conversando. Eu estava com muita fome, tomei um banho desci peguei algo para comer e depois fui descansar.

{QUEBRA DE TEMPO}

Já eram 22:45 nós íamos assaltar o supermercado ás 23:00 horas. Algumas meninas estavam dormindo então ás acordei enquanto isso me arrumei e peguei as armas no sótão.
Todas já estávamos prontas entramos nos carros e fomos em direção ao supermercado.

_____________
___________
________
THE CANADIANS

Todos já estavam acordados tomando café da manhã.

Vinnie: aí caras, seguinte hoje é dia de roubo e hoje nós vamos roubar uma loja de calçados de grifre

Todos: nossaaa, ok

Vinnie: Nos temos que treinar por que essa loja é uma das mais luxuosas e lucrativas e também uma das mais protegidas, ela tem pelo menos uns 20 lazers, senhas e alarmes.

Payton: PORRA, nem eu sabia que uma loja dessas era tão protegida assim

Chase: Nem eu.
Vinnie: Ta beleza mas agora vamos logo pois hoje não vamos para o casarão hoje vamos treinar então se arrumem, e vejo vocês na sala de treinamento

Falei isso e logo desci para a sala de treinamento. Entrei no elevador arranquei o botão falso que tem nele e cliquei no botão vermelho escondido debaixo dele, onde me leva para uma sala fechada ate bem grande. Espero todos chegarem e começamos os treinamentos, e assim foi a tarde inteira.

[quebra de tempo]

Todos já estávamos prontos Kio foi o primeiro a terminar de se arrumar então já tinha pegado nossas armas. Fomos para a garagem pegamos nossos carros fomos em direção ao local.

I got too involved Onde histórias criam vida. Descubra agora