Prólogo... 🏞

4K 443 85
                                    

Olá, amoras...
Como estão?

Eu disse isso no meu perfil a um tempo atrás, mas não sei quantos viram.... Para resumir, a maioria de vocês conhece Pretty Savage, certo? Pois bem... Eu gostei muito desse universo meio abo/meio híbridos e decidi que ainda tinha muitos planos para o mesmo. Por isso, decidi criar a série "Savage". Serão três histórias independentes e que não precisa ler uma, para entender a outra. Também terá 10 capítulos, porque quero manter pequena e direta. Quem está animado???

Esse é o terceiro livro. Sim, vou postar antes do dois. Sou uma delinquente eu sei...

Espero que gostem...
Boa leitura...
💋

Jimin sempre teve certeza do que queria ser em seu futuro profissional

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin sempre teve certeza do que queria ser em seu futuro profissional. Isso é, quando já tinha idade o suficiente para entender o que um médico fazia e que infelizmente era impossível ser um cowboy no espaço, lutando contra alienígenas, em roupas - muito rosas e brilhantes - desproporcionais para qualquer outra coisa além de andar a cavalo e recebendo muito diamantes e doces por seu trabalho bem feito, de cidadãos que o amavam muito. Então, sim... Se olhassem por esse lado, de certa forma seus sonhos sempre foram os mesmos. Ajudar aos outros.

Sua mãe gostava de dizer que ele desde novinho fora um garoto doce e gentil, sempre decidido a ajudar e amparar alguém. Seja o filhote de cachorro moribundo que resgatou e manteve escondido em seu quarto por quase uma semana inteira, implorando para adota-lo quando sua progenitora descobriu a bolinha de pelos escondida debaixo de seus travesseiro ou como carregou no colo, até a enfermaria da sua escola primária, seu melhor amigo de infância que havia caído e ralado o joelho, chorando sem parar. Até hoje ele lembra o olhar de carinho que as enfermeiras o lançaram quando ele disse que seu colega machucado precisava de ajuda, mesmo que não fosse nada demais, apenas uma luxação que curaria em pelo menos 02 dias. Então não era uma real surpresa o caminho que o homem escolheu seguir. Park até gostava de pensar o mesmo. Que havia nascido para aquilo - para ajudar - e que de certa forma, quando finalmente fosse embora desse mundo, pelos próximos anos ainda teriam muitas pessoas que haviam recebido a sua ajuda para uma nova vida, desfrutando de um final feliz.

E Jimin sabia que essa motivação provavelmente era a mais clichê de todo currículo médico. Que a primeira coisa que vinha a sua mente ao ver algum profissional em medicina, sem dúvidas era isso. Porém, diferente da maioria, ele realmente não estava ali apenas por causa do dinheiro ou algo do tipo. E isso ficava explícito na escolha de seu setor atual. Sendo um médico sem fronteiras para híbridos.

Savage Love 🏞 - { myg + pjm }Onde histórias criam vida. Descubra agora