🍃 Capítulo 07...

1.9K 379 55
                                    

O dia estava agradavelmente quente hoje. Por isso, quando Jimin decidiu logo de manhãzinha que seria uma boa distração irem mais cedo a cascata gelada, para que pudesse passar mais tempo por lá e aproveitarem o dia, Yoon não foi nenhum pouco contrário a ideia. Então, era onde estavam agora.

Sentado em meio aquela grama fina do lado de fora da Cachoeira depois de ter se divertido o suficiente na mesma, olhando para as águas cintilantes e translúcida, com um sorriso satisfeito em seu rosto, Park sentia que estava quase de férias em algum ponto turístico incrível. O talvez fosse só por causa daquele sentimento quente que vinha preenchendo seu peito nessas últimas horas. Não que a diferença importasse de qualquer forma. Ele estava bem em qualquer conclusão. E ele não era o único, já que um sorriso tão bobo quanto o do alfa, também enfeitava o rosto do ômega deitado com a cabeça em seu colo.

_Você não vai nadar mais?- o moreno perguntou para Yoon, seus dedos brincando com os longos fios loiros. Era realmente um pouco revoltante para Jimin como tudo parecia tão macio e suave em Yoongi, seja seu cabelo que provavelmente nunca viu shampoo ou condicionador em toda sua vida ou sua pele pálida - que ultimamente estava um pouco mais bronzeada graças ao fato de estar ficando mais em sua forma humana - ao qual vinha tocando muito ultimamente. Até sua expressão facial parecia transmitir aquela sensação de suavidade. Realmente, não era justo.

_Não...- resmungou abrindo um de seus olhos para encarar o alfa, mas logo o fechando quando foi recepcionado pelo sol brilhante. Rindo da careta de desgosto do hibrido, o médico levantou uma de suas mãos e a posicionou no ar, de modo que sua sombra se curvasse protetoramente sobre os olhos do outro homem.

_Se você detesta tanto o sol, porque ainda está deitado aqui?- questionou divertido. O ômega realmente não gostava do calor, na verdade, ele sempre se escondia em meio alguma sombra para evitar o sol ou mergulhava onde a água tinha mais movimentação, por isso era mais gelada. Park havia percebido isso antes e a careta de Yoon para o sol, quando chegaram ali, só reforçou seu ponto. Ele continuou sorrindo, vendo o felino entreabrir lentamente seus olhos como se estivesse com medo da recepção que receberia ser como a anterior, antes de soltar um som satisfeito ao ver sua "proteção" improvisada. Levantando seu olhar para cima, ele encarou o de fios negros, deixando que seus olhos respondessem a pergunta um pouco óbvia. Era como um "você está sentado aqui, onde mais eu estaria?".

Rindo fraco, Jimin apenas concordou com a cabeça, se arrastando um pouco para sua esquerda, onde uma enorme árvore velha fazia sombra. Segundos depois, sem precisar de chamado, o hibrido se moveu para o mesmo local, tomando sua posição anterior e soltando um suspiro feliz por ter se livrando do calor irritante. Antes de estender sua mão e pegar a mão pequena de Park, a colocando em sua cabeça novamente.

_Sabe, você está ficando cada vez mais abusado. Acho que te mimo demais.- murmurou em um tom calmo, mostrando que suas palavras eram apenas da boca para fora. Já Yoongi, ele sabia o que mimo significava, já que Jimin já havia usado algumas definições antes durante algum momento que estava sendo realmente grudento ou exigente. Por isso, apenas ignorou e se virou de lado, aproveitando a posição para esfregar seu rosto contra a barriga do mesmo, sentindo o cheiro calmante do alfa o cercar.

Os dois ficaram em silêncio por alguns minutos, apenas aproveitando o momento. O médico, apesar de reclamar, continuou a brincar com os fios loiros longos, as vezes fazendo pequenas tranças e as desfazendo logo em seguida ou apenas acariciando o couro cabeludo com alguns arranhões e puxões, sabendo que o outro gostava. Yoon se contentou com isso por um tempo, sendo inebriado pelo perfume de Park e suas mãos delicadas. Eles se mantiveram assim até que Yoon decidisse que o cheiro alheio não estava forte o suficiente para seu gosto. Então, se levantando, ele vagou para uma nova posição.

Savage Love 🏞 - { myg + pjm }Onde histórias criam vida. Descubra agora