Capítulo 02... 🏞

2.2K 422 128
                                    

Olá amoras....
Como estão???

Boa leitura...
💋💕
._____________________.

(essa foi uma das poucas fotos que encontrei de uma pantera branca. Apesar de não ser exatamente o que eu queria, ela se adapta bem ao capítulo. Então, vai essa mesmo... Além disso, olha que gatinhos fofos...🤧)

Jimin acordou a muito contragosto, em sua maior parte, graças ao calor irritante que sentia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin acordou a muito contragosto, em sua maior parte, graças ao calor irritante que sentia. Sua pele estava colando, evidenciando que sem dúvidas precisava de um banho, além das ferroadas de dores que subiam sobre sua perna, fazendo um leve choramingo fugir de seus lábios que clamavam por mais uma dose dos remédios no fundo da sua bolsa. Ele tentou aguentar isso por um tempo, ainda não completamente acordado, deixando sua perna debilitada vagar para fora das peles quentes e se apoiar contra o chão frio da caverna. Todavia, assim que percebeu que ignorar não estava melhorando em nada sua situação, desistiu. Piscando algumas vezes, o moreno encarou o teto por alguns segundos para se localizar, antes de se virar para o lado.

_Puta merda...- exclamou alto ao encontrar um par de olhos azuis e uma cabeça duas vezes maior que a sua, o encarando de muito próximo, quase como se esperasse apenas um movimento para o atacar. Todavia, ele percebeu que não era isso quando ao perceber que o humano estava acordado, o hibrido apenas se afastou, se sentando e o encarando no que só podia ser descrito como expectativa alegre. Park demorou um pouco para perceber que o hibrido estava o desejando bom dia. Oh, ótimo ele só estava sendo educado. Agora Jimin só tinha que convencer seu coração pronto para fugir por sua garganta, desse fato.

Respirando fundo, o médico puxou seus braços e os usou de apoio para que seu troco se levantasse, movendo seu pé o mínimo possível, antes de voltar se virar para o rosto da pantera, que ainda o encarava. Jimin tinha certeza que se estivesse em algum desenho infantil, o animal estaria com os olhos brilhando com estrelas, redondos e enormes de ansiedade.

_Bom dia.- murmurou rouco, limpando sua garganta seca com certo esforço e se virando para procurar sua mochila a sua volta. Sua atenção se moveu para o objeto que precisava no momento.

Já haviam dois dias que o médico e " seu novo amigo de dormitório" estavam juntos naquela caverna. Dois dias e nada de resgate ou ajuda de outros humanos. Para ser sincero, Park não havia feito muita coisa para mudar sua situação nessas últimas 48 horas, apenas se revezando entre comer, tomar remédios e dormir, já que ainda estando muito sensível a qualquer movimento físico. Ele só sabia das horas passadas, graças a luz excessivamente clara que a manhã trazia até a entrada da caverna. Ou quando a pantera saia para dar uma volta por meio da tardezinha.

Suspirando, Jimin puxou sua mochila para si e pegou a cartela de comprimidos em suas mãos. O moreno nem mesmo precisava olhar para o lado, para saber que o o hibrido estava o encarando. Era como se tudo o que o humano fizesse, fosse fascinante para ele, com seus olhos azuis brilhantes acompanhando ao show de camarote. Ontem ele até tinha roubado um dos comprimidos em sua mão - uma pequena luta injusta ocorrendo, quando o alfa tentou o impedir de fazer isso, mas falhou vergonhosamente - e quase o engolindo, só que em vez disso, a puma o cuspiu quando o mesmo derreteu contra sua língua, deixando um gosto azedo para trás. O médico havia feito grande esforço para não rir alto do olhar de traição que a pantera passou minutos lançando para a cartela de remédios, como se fosse uma quebra enorme de sua confiança.

Savage Love 🏞 - { myg + pjm }Onde histórias criam vida. Descubra agora